Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sumiço do presidente, pressão em Mancini e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (15)

Pressionados por resultados, o Grêmio busca a tranquilidade contra o Red Bull Bragantino

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta segunda-feira, 15 de novembro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho:

A sua relação pessoal com o grupo de jogadores, o “sumiço” do presidente Romildo Bolzan Jr principalmente em entrevistas e a forma física de Diego Souza foram alguns dos principais temas tratados por Denis Abrahão, neste domingo, em entrevista dada ao jornalista Jeremias Wernek. Confira abaixo as principais aspas do vice de futebol do Grêmio nesta nova conversa:

O momento do Grêmio exige diversas explicações. O problema é que grande parte delas não aparecem da forma como o torcedor deseja. E na procura pelas respostas, os dirigentes acreditam que a complexidade vai além do futebol. De acordo com o repórter Pedro Oliveira, um cartola do alto escalão do clube afirmou que “nem mesmo Pep Guardiola resolveria agora”.

Nesta terça, o Grêmio enfrenta o Red Bull Bragantino às 18h (de Brasília) na Arena, em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em situação muito delicada, o Tricolor pode ter mais desfalques no duelo diante dos paulistas.

Quando a fase não é boa, nada ajuda! Se já não bastasse a real chance de queda no Brasileirão e a tabela indigesta que vem pela frente, o Grêmio ainda pode ter desfalques importantes para a próxima rodada contra o Red Bull Bragantino. São eles: Kannemann, Ruan e Lucas Silva.

Tentando manter a missão de escapar da zona de rebaixamento, o Grêmio recebe na Arena em Porto Alegre o Red Bull Bragantino nesta terça-feira (16), a partir das 18h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo do SporTV (exceto RS) e do canal Premiere.

Há muitos rumores em torno do futuro de alguns jogadores do Grêmio e as especulações já começaram. Rumores de que o clube teria procurado o centroavante Diego Souza tomaram conta dos bastidores nos últimos dias. A ideia de uma renovação contratual é desaprovada por parte dos torcedores, já que o aspecto físico do jogador é bastante questionado. Contudo, os dirigentes negam a possibilidade.

Novidades sobre Valdivia, Goulart e mais: as últimas do mercado da bola

Copa do Mundo 2022: nove seleções já estão classificadas; saiba quais

Vampeta ironiza Tite após classificação do Brasil para a Copa do Mundo: “Não existe troféu para primeiro colocado”

Decisão na Série B, Libertadores Feminina e mais: veja os jogos de hoje

As melhores notícias de esportes, direto para você