Home Futebol Léo Moura faz revelação sobre convívio com goleiro Bruno no Flamengo: “A gente não entendia muito”

Léo Moura faz revelação sobre convívio com goleiro Bruno no Flamengo: “A gente não entendia muito”

Ídolo do Flamengo também relatou impacto pelo crime cometido pelo ex-companheiro de time

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Dono de uma grande experiência no Flamengo, onde se tornou ídolo, Léo Moura falou sobre a relação com Bruno. Antes de ser condenado pela morte de Eliza Samudio, o goleiro alcançou status importante no clube carioca e sua relação com o elenco era vista como positiva. Mesmo assim, o ex-lateral direito revelou que o arqueiro, em alguns momentos, era mais fechado com os colegas, algo que não foi decifrado na época.

PUBLICIDADE

“O Bruno era um cara que chegava em um dia e falava com geral, abraçava. No outro dia ele ficava fechado. A gente não entendia muito. Mas sempre foi um cara muito correto com todo mundo. A gente nunca imaginou que aquilo ali fosse acontecer. De ter envolvido um cara que estava ali no dia a dia com a gente”, disse ao “Ielcast“.

No momento, Bruno vem jogando no futebol amador, atuando na equipe Eraldino Fut7. Dessa maneira, existe a possibilidade do goleiro não atuar mais profissionalmente na carreira, com seu último clube sendo o Atlético Carioca.

PUBLICIDADE

Além disso, Léo Moura exaltou os momentos que viveu com Adriano. Admitindo certas extravagâncias do Imperador, ele deixou claro que o craque do Rubro-Negro sempre chamava a responsabilidade nos principais momentos.

“Era um cara que dizia que podia contar com ele. Pós-jogo, só ia ver ele dois dias depois, mas fazia gol direto. Chegava atrasado, mas era um cara que resolvia. Era um cara muito raiz, poderia ter rendido muito mais“, expressou.

LEIA TAMBÉM

Vampeta projeta fortuna de Renato Gaúcho: “Certeza absoluta”

Tribunal do RJ decide por anular assembleia que elegeu Caboclo na CBF

PUBLICIDADE

Atlético-MG há 50 anos e mais: confira os maiores jejuns do Brasileirão

Jesus ou Gallardo no Flamengo, Renato Gaúcho em novo clube e mais; o mercado da bola dos técnicos

Gabigol, Gustavo Gómez e Arana: veja os jogadores que podem deixar o Brasil em 2022

Renato Gaúcho deixou Flamengo sem receber cifras expressivas; entenda

PUBLICIDADE

Vinícius Júnior explica como lida com a pressão no Real Madrid e cita o Flamengo: “No Brasil jogava em um time muito grande”

Júnior avalia possibilidade de Gallardo no Flamengo e questiona troca de treinadores: “Será que não houve um erro nos critérios?”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE