Revelado pelo São Paulo e com passagens por gigantes como Palmeiras e Corinthians, o meia Régis foi anunciado como o mais novo reforço do Coritiba para a disputa da temporada 2022 do futebol brasileiro.
O atleta chegou a ser alvo do Vasco da Gama, além do Guarani, time no qual brilhou em 2021 e que buscava sua renovação contratual. O Coxa ofereceu dois anos de contrato e conseguiu reforçar seu elenco com o meia canhoto de 29 anos, que chega como mais um reforço da equipe ao lado de Egídio e Alef Manga.
📝🇳🇬 Bem-vindo Régis. pic.twitter.com/ULF9wp0uzz
— Coritiba (@Coritiba) January 7, 2022
“Bem-vindo Régis”
Régis
O meia de 29 anos foi revelado pelo São Paulo, mas acabou emprestado ao Paulista antes de estrear. Voltou ao Tricolor em 2013, teve poucas chances e foi emprestado para América-RN e Chapecoense. Saiu em definitivo para o Sport em 2014 e brilhou com a camisa do clube. Em 2016 acertou com o Palmeiras, mas disputou poucos jogos e saiu. Foi então para o Bahia, onde voltou a se destacar. Passou pelo Al-Wehda, da Arábia Saudita, e foi para o Corinthians em 2019. Voltou a ter poucas oportunidades e saiu após poucos jogos. Defendeu Bahia, Cruzeiro, até chegar ao Guarani e brilhar mais uma vez.
Leia também:
De saída do Arsenal, Pablo Marí toma decisão sobre possível volta ao Flamengo

