Home Mercado da Bola Reviravolta pode cancelar acordo de Aubameyang com o Barcelona

Reviravolta pode cancelar acordo de Aubameyang com o Barcelona

Aubameyang não deve mais acertar contrato de empréstimo com o Barcelona pois o Arsenal travou a negociação; exames médicos foram cancelados

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional

Pierre Emerick-Aubameyang está desde o início desta segunda-feira (31) na Catalunha, onde foi recebido com festa por torcedores do Barcelona para assinar contrato de empréstimo. No entanto, as últimas horas indicam que o negócio com o Arsenal será cancelado.

PUBLICIDADE

Pouco depois de meio-dia (pelo horário de Brasília), o The Athletic UK divulgou uma nota afirmando que o Arsenal e o Barcelona travaram a negociação por divergências quanto à questão salarial, pois o clube catalão não estaria se comprometendo em pagar o salário de Aubameyang até o fim do contrato.

Agora, as informações mais recentes vindas da imprensa espanhola indicam que o Barcelona cancelou os exames médicos desta tarde que estavam previstos para Aubameyang, justamente por causa do acordo travado com o Arsenal.

PUBLICIDADE

Outras informações também apontam que toda a equipe médica do Barcelona estaria neste momento na sala de cirurgia para demonstrar apoio à Ansu Fati, Com isso, nenhum médico estaria disponível para uma possível avaliação de Aubameyang.

Aubameyang deve permanecer no Arsenal

Tudo indica que nas próximas horas o anúncio do cancelamento do negócio será informado por ambas as partes, caso Arsenal e Barcelona não cheguem à um acordo até às 20h pelo horário de Brasília, quando a janela será finalizada.

Aubameyang disputou apenas 14 jogos na atual temporada, marcando quatro gols e dando uma assistência.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE