Home Futebol Dorival Júnior emperra negociações e não vai mais assumir clube da Série A

Dorival Júnior emperra negociações e não vai mais assumir clube da Série A

Treinador está sem clube desde que deixou o Athletico Paranaense em agosto de 2020

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O técnico Dorival Junior tinha tudo encaminhado para voltar a trabalhar em um clube da Série A em 2022, mas as tratativas não andaram e o negócio melou. Segundo a Rádio Bandeirantes de Goiânia, o clube em questão era o Goiás, e o presidente do clube, Paulo Rogério, cuidava das negociações pessoalmente.

PUBLICIDADE

Entretanto, segundo o repórter André Rodrigues, o próprio mandatário do clube, que tem relação próxima com Dorival, desistiu de buscar um acordo, já que as converas emperraram. A escolha era pessoal do presidente do Goiás, que subiu para a Série A no ano passado, mas nada foi suficiente para convencer Dorival a voltar a trabalhar no comando técnico do Esmeraldino em 2022. O último clube de Dorival Junior foi o Athletico Paranaense, de onde foi demitido em agosto de 2020.

Com isso, o Goiás volta a procurar um novo técnico para comandar a equipe na temporada, que terá pela frente o Campeonato Goiano, a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Dorival Junior

Ex-jogador de Palmeiras, Grêmio, entre outros, Dorival Junior começou a carreira de técnico em 2002, na Ferroviária. Passou por clubes como Figueirense, Fortaleza, Criciúma, Avaí, Juventude, Sport e São Caetano, até chegar ao Cruzeiro em 2007. Desde então tem rodado por clubes da elite do futebol nacional, como Coritiba, Vasco e Santos, onde brilhou sob o comando de Neymar, Ganso e companhia em 2010, conquistando a Copa do Brasil. Ainda comandou Atlético-MG, Internacional, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, São Paulo e Athletico Paranaense.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE