Home Futebol Soteldo é alvo do São Paulo, Robinho quer jogar, Goulart se aproxima e mais: as notícias do Santos de hoje (6)

Soteldo é alvo do São Paulo, Robinho quer jogar, Goulart se aproxima e mais: as notícias do Santos de hoje (6)

O São Paulo quer dar a última cartada para contratar Soteldo. Robinho espera ser absolvido e voltar a jogar e, ainda, Ricardo Goulart pode chegar. Veja as principais notícias do Santos de hoje (6)

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Soteldo, meia-atacante ex-Santos que está no Toronto FC, continua como alvo do São Paulo. Já o atacante Robinho espera o julgamento que vai acontecer no dia 19 de janeiro e deseja voltar a jogar no peixe.

PUBLICIDADE

E pensando em reforços, após apresentar proposta pelo atacante Ricardo Goulart, o Santos pode anunciar o jogador em breve. Confira todas as notícias do Santos desta quinta-feira (6)

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO SANTOS DESTA QUINTA (6)

Santos tem jogador em fim de contrato que não pode deixar o clube; entenda

PUBLICIDADE

Um dos jogadores do atual elenco do Santos vive uma situação inusitada. O zagueiro Cleber Reis tem contrato até 30 de janeiro com a equipe, mas não poderá deixar o clube mesmo após o o encerramento de seu vínculo. O motivo tem a ver, segundo o GE, com uma lesão que o zagueiro vem se tratando. Em novembro, Cleber lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho direito num treinamento e desde então está em tratamento do problema. A recuperação é prevista para se encerrar em agosto e, portanto, o Peixe não poderá dispensar o defensor antes deste prazo.

Mercado da Bola: São Paulo faz última tentativa para contratar Soteldo

O São Paulo segue tentando buscar a contratação do meia-atacante Yeferson Soteldo, do Toronto FC, e dará sua última “cartada”, segundo publicou o Globoesporte.com. A última tentativa do São Paulo por Soteldo será de empréstimo de um ano com opção de compra de 50% dos direitos federativos do venezuelano com valor fixado ao final de um ano.

O entendimento é que essa é a última tentativa do São Paulo para tentar a contratação de Soteldo, visto que, segundo a publicação, o clube chegou “ao limite” financeiro. Vale lembrar que Flamengo e Palmeiras fizeram sondagem pelo jogador, mas também saíram da jogada.

PUBLICIDADE

Robinho espera ser inocentado em caso de estupro e voltar a jogar no Santos

O atacante Robinho espera ser inocentado da acusação de estupro coletivo no julgamento na terceira e última instância da Justiça Italiana, que está marcado para 19 de janeiro. O jogador ainda não desistiu de poder voltar a atuar com a camisa do Santos, nem que seja para uma partida de despedida, segundo informações do site Uol Esporte publicadas nesta quinta-feira (6). O atleta ainda não admite aposentadoria dos gramados.

Robinho foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça italiana em segunda instância em 20 de dezembro de 2020. Ele foi acusado de participar do abuso de uma jovem albanesa de 23 anos na madrugada entre os dias 22 a 23 de janeiro de 2013, na boate Sio Cafe, de Milão, quando atuava com a camisa do Milan.

Perto do Palmeiras, volante Jailson era pretendido pelo São Paulo e por outros dois clubes brasileiros

PUBLICIDADE

O Palmeiras deve anunciar nos próximos dias o volante Jailson, ex-Grêmio, como quarto reforço do clube para a temporada de 2022. A informação foi divulgada pelo diretor de futebol, Anderson Barros, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (5). O dirigente confirmou que tem negociações avançadas para ter o jogador como substituto de Danilo Barbosa, que não teve o contrato de empréstimo prorrogado junto ao Nice, da França.

Nas redes sociais, muitos torcedores questionaram a chegada o do volante, que curiosamente era alvo de outros times brasileiros. Segundo o jornalista Diego Iwata Lima, São Paulo, Santos e Grêmio – clube onde Jailson se destacou no Brasil – estavam interessados na contratação do atleta, que estava livre no mercado após a rescisão do contrato no futebol chinês.

Paulistão 2022: Veja quais jogos serão exibidos pelo Youtube nas primeiras rodadas

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os jogos das seis primeiras rodadas do Paulistão 2022 hoje (5) e, assim, já estão definidas também as transmissões do YouTube, que ao lado da Record TV vai mostrar um jogo por rodada ao vivo e de graça. A plataforma de vídeos e transmissões comprou os direitos da competição paulista até 2024 e vai exibir seu primeiro jogo no dia 27 de janeiro. Guarani x São Paulo, às 21h30 (de Brasília), foi a partida da primeira rodada que a FPF estipulou para o YouTube.

PUBLICIDADE

Santos se aproxima de acordo com Barcelona por dívida; joias da base são oferecidas

O Santos está perto de acertar o pagamento de uma dívida que tem com o Barcelona, que está em 3 milhões de euros (R$ 19,3 milhões). Um acordo que pode até envolver algumas das joias da Vila Belmiro para o clube espanhol. De acordo com o Uol Esporte, a dívida é gerada do fato do Peixe não ter comunicado ao Barça da negociação de Gabigol com a Inter de Milão, esta ocorrida em 2016. O clube catalão contestou o fato, julgando ter direito de preferência na contratação do atacante hoje no Flamengo, existente no contato de venda de Neymar aos blaugranas, três anos antes.

Saiba quando começa o Campeonato Paulista de 2022 e quem são os participantes

Como é de praxe no futebol brasileiro, os estaduais dão o pontapé inicial da temporada. Ontem (05), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada do Campeonato Paulista – Série A1 de 2022, com as respectivas datas de todos os confrontos. O torneio estadual terá início no dia 23 de janeiro, na qual o Palmeiras fará o jogo de estreia contra o Novorizontino às 16h (de Brasília). Nos dias 25, 26 e 27, haverá a sequência da rodada. Confira as informações completas, aqui.

PUBLICIDADE

Endrick, Rayan… Copinha tem “boom” de jogadores de 15 anos

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é para jogadores até 20 anos de idade, segundo consta em suas regras. Mas muitos times tem atuado na Copinha com atletas que estão bem longe de chegar ao limite máximo para poder tomar parte do torneio. Confira os atletas com 15 anos, aqui.

Ricardo Goulart: Santos sai na frente do Internacional e aguarda resposta do atacante

O Santos virou o grande favorito para a contratação do atacante Ricardo Goulart. Assim, de acordo com o jornalista André Hernan, a proposta feita pelo Peixe na noite da última terça-feira, agradou o atleta. No entanto, o clube da Vila Belmiro tem a concorrência do Internacional na tentativa do negócio. Mas, antes de negociar com o Colorado, o atacante vai responder a oferta do Santos.

PUBLICIDADE

A proposta feita pelo Peixe a Ricardo Goulart, envolve ações de marketing para usar a imagem do jogador e pagar os salários. Por conta disso, a oferta agradou ao atacante e seu staff, deixando o Peixe em um ponto mais avançado nas negociações. Dessa forma, o Santos apenas aguarda uma resposta de Ricardo Goulart para finalmente fechar o negócio. O atacante está sem clube desde novembro, quando deixou o Guangzhou, da China. Além disso, ele não entra em campo desde agosto.

Alvo de Santos e Internacional, Alef Manga é anunciado por outro clube da Série A

O atacante Alef Manga, que brilhou no Goiás em 2021 e pertence ao Volta Redonda, vai disputar a Série A do Brasileirão em 2022. O jogador foi anunciado pelo Coritiba, que foi promovido no ano passado.

CBF define data do sorteio dos primeiros jogos da Copa do Brasil 2022

PUBLICIDADE

A Copa do Brasil 2022 já é realidade e a CBF anunciou quando acontecerá o evento que vai apresentar as equipes e o sorteio dos confrontos para a primeira fase da competição em 2022. Em comunicado nesta quarta-feira (05), a entidade garantiu que o evento vai ser realizado na sede da CBF, no Rio de janeiro, no dia 17 de janeiro. O horário da cerimônia está previsto para 15h (de Brasília) e terá transmissão da CBF TV.

Brasileirão Série A tem 54 meios-campistas com contrato encerrando em 2022; veja os nomes

Torneio mais longo do futebol nacional, o Brasileirão Série A tem vários meios-campistas com vínculo encerrando durante ou após o encerramento da temporada 2022. A lista contempla muitos empréstimos como Andreas Pereira, Kenedy, Thiago Maia e Gabriel Neves. Além disso, tem medalhões como Gustavo Scarpa e Diego Ribas. Confira aqui.

Mercado da Bola: 7 jogadores uruguaios conhecidos que estão livres no mercado para seu time contratar

PUBLICIDADE

Os clubes brasileiros estão ativos no mercado para a temporada de 2022 e a busca por reforços têm feito com que o futebol sul-americano se torne uma vitrine para várias equipes. Com isso, o Torcedores.com trouxe 7 jogadores uruguaios que estão sem clube para seu time tentar buscar no mercado da bola. Confira a lista completa aqui.

 

LEIA TAMBÉM

Ricardo Goulart mais perto do Santos, Nahuel Tenaglia pode chegar e mais: as notícias do Internacional de hoje (6)

PUBLICIDADE

NFL pode mudar Super Bowl LVI de local e ir do SoFi Stadium, em Los Angeles, para o AT&T, dos Cowboys

Fábio pode sair, goleiro Ronaldo pode chegar, derrota para o Atlético-MG e mais: as notícias do Cruzeiro de hoje (5)

Baker Mayfield, dos Browns, está fora da semana 18 da NFL e vai passar por cirurgia no ombro

Anúncio de Nathan, Nino no Atlético-MG e mais: as notícias do Fluminense de hoje (4)

PUBLICIDADE

Neto volta a ameaçar Deyverson do Palmeiras após briga: “Quando te encontrar, vou te arrebentar”

“Os árbitros estão abandonados no Brasil”, revela Chico Garcia, no Jogo Aberto

“A NFL deveria banir pancadas nos joelhos dos recebedores”, afirma Tom Brady após lesão de Chris Godwin

Após vice na Libertadores e Brasileirão, Flamengo é exaltado por jornal argentino: “economia em outro nível”

PUBLICIDADE

Max Verstappen custou R$25 milhões por batidas na Fórmula 1; veja o gasto de cada piloto

Futebol Americano: CFL fecha parceria com CBFA e vai promover Combine no Brasil em 2022