Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Palmeiras hoje: Weverton revela pedido de Abel Ferreira para a Libertadores

Palmeiras hoje: Weverton revela pedido de Abel Ferreira para a Libertadores

Goleiro do Alviverde comentou exigências do técnico português para a fase final do torneio continental; leia mais

Por Arthur Santos Eustachio em 29/06/2022 09:39 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Cesar Greco

O Palmeiras começa nesta quarta-feira (29) a fase mata-mata na Copa Libertadores contra o Cerro Porteño, às 19h15 (horário de Brasília), em Assunção, no Paraguai. O clube visa à conquista da quarta taça na história do clube, a terceira consecutiva. A partida é válida pela ida das oitavas de final do torneio.

Weverton, goleiro titular absoluto da equipe treinada por Abel Ferreira, falou a respeito da preparação para o jogo de ida e da relevância em preservar as marcas positivas diante o time paraguaio, a fim de retornar a São Paulo com bom resultado. O confronto de volta está marcado para quarta-feira, dia 6, no Allianz Parque.

Weverton é um dos nomes de confiança de Abel Ferreira no Palmeiras (Imagem: Cesar Greco)

“É um adversário que já enfrentamos em 2018 e sabemos o quanto é duro jogar lá, só que aquilo que viemos apresentando na competição nos dá experiência para fazermos mais um grande jogo, buscarmos um bom resultado e decidirmos em casa”, disse Weverton.

O goleiro do Verdão comentou também sobre os pedidos do técnico Abel Ferreira para que o time se mantenha concentrado em busca do título. “A gente sabe o quanto é importante obter um bom resultado no primeiro jogo para depois fechar em casa. Em jogo de mata-mata, o Abel pede isso: um bom resultado no jogo de ida, melhor ainda se for com baliza a zero – com cada um focado em suas tarefas para fechar em casa, com certeza com o estádio lotado e com o apoio do nosso torcedor”, finalizou o arqueio palmeirense.

Palmeiras na fase de grupos da Libertadores 2022

O Palmeiras terminou a fase de grupos da Libertadores com a melhor campanha de uma equipe na primeira fase em toda a história da competição: 100% de aproveitamento, somando seis seis vitórias, 25 gols a favor – o melhor ataque –, e três gols sofridos – também a melhor defesa, ao lado do River Plate, da Argentina.

Clique aqui e saiba mais notícias sobre Futebol nacional e internacional

Exit mobile version