Home Extra Titular do Flamengo será convocado por Tite, garante jornalista: “Amor antigo”

Titular do Flamengo será convocado por Tite, garante jornalista: “Amor antigo”

O Flamengo está vivendo um bom momento e, com isso, tem jogador se destacando e entrando no radar do técnico Tite para ser convocado

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A boa fase do Flamengo vem rendendo ao clube bons desempenhos nas competições em que disputa e também garante que alguns jogadores chamem atenção de Tite, técnico da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Com isso, a informação de Nilson César é de que o técnico Tite está de olho para convocar o atacante Pedro para os próximos compromissos da amarelinha e ainda tem chances de ir para a Copa do Mundo por conta da falta de centroavantes na seleção neste momento.

“O Tite tem um amor antigo com o Pedro e ele tava esperando ter uma sequência para chamar o Pedro de novo. Isso não é chutômetro, é informação que eu estou dando aqui. Ele tem muito jogador pela beirada, ele vai ter que sacrificar um desses para ter um jogador de área e esse cara é o Pedro”, garantiu Nilson César.

PUBLICIDADE

O jornalista ainda garante que, mais do que ser convocado, a chance de Pedro ir para a Copa do Mundo com a Seleção é grande por um motivo: o aumento de convocados para 26.

“Não tem dúvida [Pedro ir para a Copa do Mundo]. Aumentou para 26, o número de convocados. A chance é grande e eu vou ficar surpreso se não bater essa informação”, concluiu Nilson César.

Recentemente, Pedro revelou frustração com a diretoria do Flamengo

Em entrevista recente ao GE, Pedro falou sobre uma frustração com a diretoria do Flamengo na época em que não foi liberado para defender a seleção brasileira nas Olimpíadas.

PUBLICIDADE

“Se eu falar que não (fiquei triste), vou estar mentindo. Naquele momento, fiquei, sim, frustrado. Queria muito ter ido para as Olimpíadas, e deixei isso claro para o Braz, o Spindel e o presidente. Eles não liberaram, mas em nenhum momento foram desonestos comigo. No período das Olimpíadas, joguei apenas um jogo como titular e isso me frustrou mais ainda. Mas não fica nenhuma mágoa. É passado. Longe disso, não sou de ficar remoendo o passado. O momento é de sequência pelo Flamengo”, revelou Pedro.