Home Extracampo Thiago Neves se manifesta após atitude do Fluminense

Thiago Neves se manifesta após atitude do Fluminense

Meia disse que sua família se emocionou com a atitude tomada pelo time carioca

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Thiago Neves utilizou suas redes sociais para se manifestar após o duelo entre Fluminense x Vasco, no Maracanã. Mas o jogador não tratou do jogo em si, que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 0, com dois gols de Germán Cano.

PUBLICIDADE

Thiago Neves tratou de minutos antes da partida, quando nome de seu sogro, Geraldo Di Biase Filho, foi projeto no telão do Maracanã. O minuto de silêncio em homenagem ao pai da esposa do meia emocionou a família.

“Obrigado, Mário Bittencourt, Fluminense e Fred pela lembrança. Marcella (esposa de Thiago) e Conrado (irmão de Marcella) ficaram muito emocionados. Obrigado do fundo do meu coração. Dr. Geraldo era especial e tenho certeza que está feliz essa homenagem e ainda mais com a bela vitória do Fluzão”, escreveu Thiago Neves em seu Instagram.

PUBLICIDADE
Obrigado, Mário Bittencourt, Fluminense e Fred pela lembrança. Marcella e Conrado ficaram muito emocionados. Obrigado do fundo do meu coração. Dr. Geraldo era especial e tenho certeza que está feliz essa homenagem e ainda mais com a bela vitória do Fluzão

Thiago Neves tem passagens marcantes pelo Fluminense

O meia passou pela primeira vez pelo Fluminense em 2007, quando foi contratado junto ao Paraná Clube, por empréstimo, após retornar do Vegalta Sendai, do Japão. Em um ano e meio pelo time carioca, Thiago Neves foi campeão da Copa do Brasil e vice-campeão da Libertadores. Disputou 82 jogos, com 31 gols marcados pela equipe, se tornando ídolo dos torcedores.

Saiu para o Hamburgo ainda em 2008 e disputou apenas nove jogos pela equipe, mas em 2009 retornou para a segunda passagem pelo Fluminense. Dessa vez de forma mais rápida, mais uma vez acumulou bons números, mas agora sem títulos. Fora 26 partidas e oito gols.

Saiu então para o Al Hilal, da Arábia Saudita, onde ficou até 2011, quando foi emprestado justamente ao rival Flamengo, o que irritou os torcedores do Fluminense. Após um ano de destaque no Rubro-Negro, o meia acertou justamente com o mesmo Fluminense em 2012, mesmo após deixar o torcedor irritado. Mas após poucos meses de clube, retomou o carinho da torcida, ainda mais com o título do Brasileirão de 2012. Deixou o clube no meio de 2013, encerrando sua última passagem pela equipe, com 65 jogos disputados e 11 gols marcados.