Home Futebol Casagrande coloca Cássio em lista de maiores da história do Corinthians

Casagrande coloca Cássio em lista de maiores da história do Corinthians

Comentarista ainda cravou o ídolo como o maior goleiro da história do clube, à frente de outros nomes históricos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Cássio, Corinthians

Cássio em ação pelo Corinthians (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O Corinthians está prestes a perder um dos cinco maiores jogadores de sua história. Essa é a opinião de Walter Casagrande Júnior, em sua coluna do UOL Esporte. Para ele, o arqueiro, que está prestes a ir para o Cruzeiro, é o maior goleiro da história do clube e está na lista dos maiores atletas da instituição em todos os tempos.

PUBLICIDADE

“Quem está fazendo o Cássio sair é essa gente que muito provavelmente nem corintianos são. Para mim, Cássio é o maior goleiro da história do Corinthians e está entre os cinco maiores ídolos do clube, mas está sendo desrespeitado e apunhalado pelas costas”, destacou Casagrande sobre a atuação situação do arqueiro do Timão.

“E ainda tem gente dizendo que ele é um traidor. Traidores são essas pessoas que estão fazendo um complô contra ele.”

PUBLICIDADE

Casagrande entende Cássio como “vítima” no Corinthians

Para o ex-atacante do Timão, o goleiro tem sido perseguido, especialmente nas redes sociais, indicando que Cássio tem sido atacado.

Casagrande ainda chamou os perseguidores do arqueiro de “abutres”, além de indicar que muitos perfis que o atacam são falsos.

“Agora, Cássio está sendo vítima dos “stalkers” da internet, um “local sem lei”, que muitos aproveitam para atacar todo mundo. Não estou generalizando, mas é assim que funciona para esse pessoal que se esconde atrás de um computador e forma legiões para atacar alguém”, disparou o comentarista.

“Cássio está indo embora graças aos “abutres” que se escondem em perfis falsos, atrás de um computador, e muitos metralhando um jogador por pura perversidade. Porque curtem fazer da vida de alguém um inferno, e quanto mais a pessoa e sua família ficam mal, mais esses caras atacam.”

PUBLICIDADE

Cássio acumula títulos no Corinthians. Desde que chegou, em 2012, o goleiro conquistou dois títulos de Brasileirão, quatro títulos do Paulistão, além de um Mundial de Clubes, uma Copa Libertadores e uma Recopa Sul-Americana. Pela seleção brasileira conquistou a Copa América de 2019, além de ter disputado a Copa do Mundo de 2018.