Home DESTAQUE Schwarzenegger posta fotos e vídeo com colega de mais de 40 anos de treino

Schwarzenegger posta fotos e vídeo com colega de mais de 40 anos de treino

Amigos para sempre ? Essa poderia ser a definição para a amizade entre Arnold Schwarzenegger e Franco Columbu. Nos últimos dias o ator, politico e ex-fisiculturista mostrou que ainda mantém a forma e também o colega de treinos de longa data.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

Foto: Reprodução

A velha academia, os velhos amigos e os velhos hábitos. Tudo isto pôde ser visto nas redes sociais de Arnold que comprova que nem mesmo o envelhecimento separa os apaixonados pelo fisiculturismo e os adeptos da boa forma de uma vida saudável.

LEIA MAIS:
Série Jogos Olímpicos Rio 2016: Saiba mais sobre a vela
Exclusivo: Pentacampeão de fisiculturismo reclama de falta de apoio: “acham que é só droga”

PUBLICIDADE

“Viva seus momentos de glória todos os dias. Há sempre novos desafios, novos pesos para levantar, novas montanhas para escalar. Permaneça faminto. Como eu e Franco. Ele era meu parceiro de treino favorito 4 décadas atrás, e ele é meu parceiro de treino favorito hoje”, disse Arnold no post em que mostra ele e seu velho amigo indo e treinando na Gold’s Gym — academia tida há muitas décadas como referência do fisiculturismo .

PUBLICIDADE

O Exterminador do Futuro também postou uma foto em outra rede social com o amigo. “Em 1968 me mudei para os Estados Unidos, sozinho, sem nada. Mas em 1969, este pateta de Sardenha, forte se juntou a mim. Temos sido melhores amigos desde então, mesmo que não tenhamos entendido uma palavra que dissemos um ao outro”, escreveu Arnold.

Arnold

Ambos dominaram o cenário do fisiculturismo enquanto competiram. O italiano nascido na Sardenha, conquistou 3 títulos da antiga categoria leve no Mr. Olympia. Curiosamente, no ano em que Arnold parou de competir, Franco Columbu ganhou a competição na categoria geral, sendo portanto seu quarto título.

Arnold foi campeão do Mr. Olympia — campeonato de fisiculturismo de maior prestígio até os dias de hoje — entre os anos 1970 e 1975.

PUBLICIDADE

No ínicio dos anos 80 Arnold, que havia se aposentado, voltou a competir e venceu novamente. Em 1981, já sem o eterno Conan, Franco venceu novamente. São no total 11 Mr. Olympia conquistados por essas duas lendas. (7 de Arnold e 4 de Franco).

Foto: Reprodução