Home Futebol Hulk na mira do Flamengo, dívidas do Barça com times do Brasil e mais: veja as notícias desta segunda (25)

Hulk na mira do Flamengo, dívidas do Barça com times do Brasil e mais: veja as notícias desta segunda (25)

Flamengo entrando na disputa por Hulk e direitos de transmissão das Eliminatórias estiveram entre os destaques do dia

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Ainda com futuro indefinido, Hulk entrou na mira do Flamengo. Como está livre no mercado, o atacante pode assinar de graça com qualquer clube e pode escolher o destino onde irá jogar. Além do Rubro-Negro, Palmeiras e Atlético-MG estão com o jogador na mira, que também é alvo da Europa, Emirados Árabes e Estados Unidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja essa e outras notícias do futebol nesta segunda (25).

Mercado da bola: Flamengo entra na disputa e sonda Hulk, diz site

Atleta deve definir seu futuro nos próximos dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Clube catalão divulgou balanço em que foi possível ver dívidas milionárias.

Em comum acordo, Luiz Felipe Scolari deixou o comando da Raposa.

Conmebol impõe protocolo e festa do título da Libertadores não poderá ter políticos e convidados no gramado

Dessa forma, Jair Bolsonaro, caso marque presença no Maracanã, não vai poder participar da premiação dentro do gramado.

PUBLICIDADE

Thiago Galhardo nega provocação ao Flamengo com “cheirinho”: “Revide local”

Live do atacante do Internacional causou polêmica e ele se explicou na web, afirmando que sua provocação não foi direcionada ao Flamengo.

PUBLICIDADE

Frank Lampard não é mais técnico do Chelsea 

Tendência é que o alemão Thomas Tuchel, ex-PSG, deve assumir o clube inglês.

Galinho acredita que o clube carioca está sem liderança.

Better Collective