Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Negócio emperra e ex-Flamengo não vai mais para o Atlético-GO

Mercado da Bola: Negócio emperra e ex-Flamengo não vai mais para o Atlético-GO

Jogador não conseguiu liberação de sua equipe

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-GO não vai mais buscar a contratação do meia Gabriel, ex-Flamengo, atualmente capitão do CSA, que está na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O clube goiano esperava que Gabriel conseguisse a liberação do time alagoano, mas o CSA fez jogo duro e não aceitou. A informação foi divulgada pela Rádio Sagres, de Goiânia.

PUBLICIDADE

Gabriel era visto pela diretoria como um dos melhores nomes para as pretensões do Atlético-GO, que busca um meio-campista experiente. Sem o acordo, agora, o clube de Goiás buscará outra alternativa no Mercado da Bola.

Gabriel

PUBLICIDADE

O meia de 31 anos foi revelado pelo Bahia e passou por todas as categorias de base do clube de Salvador até estrear na equipe profissional em 2010. Teve sua melhor temporada no clube em 2012, com 55 jogos disputados e 13 gols marcados, o que chamou a atenção do Flamengo. Contratado pelo clube em 2013, ficou no clube por cinco temporadas, conquistou a Copa do Brasil de 2013 e disputou 205 jogos com a camisa rubro-negra, além de ter marcado 22 gols. Deixou o clube em 2018 para defender o Sport, mas saiu no ano seguinte para atuar no Japão, pelo Kashiwa Reysol. Defendeu ainda o Coritiba antes de assinar com o CSA, em 2020.

Leia mais:
Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Grêmio e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Internacional e estão livres

Mercado da Bola: 6 jogadores que passaram pelo Vasco e estão livres

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Flamengo e estão livres

Mercado da Bola: 8 jogadores que passaram pelo Corinthians e estão livres

Mercado da Bola: 5 jogadores que passaram pelo Palmeiras e estão livres

Mercado da Bola: 4 jogadores que passaram pelo Santos e estão livres

PUBLICIDADE