Home Extracampo Jogador de 19 anos é morto a tiros na Bahia

Jogador de 19 anos é morto a tiros na Bahia

Clube do jogador confirmou a tragédia e prestou homenagem ao atleta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Uma tragédia mexeu com o futebol baiano nesta segundja-feira. O meia Felipinho, de 19 anos, atleta que estava no time sub-20 do Juazeirense, foi morto a tiros durante a madrugada. Ele foi socorrido após receber os disparos e levado ao Hospital de Traumas.

PUBLICIDADE

A polícia ainda investiga a autoria e a motivação do crime contra o jogador, que não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Clubes prestam homenagem ao jogador

O jogador defendia o Juazeirense, da Bahia, mas passou ainda pelas divisões de base do Santa Cruz e do Petrolina. Os três clubes homenagearam o jogador após sua morte.

PUBLICIDADE
Jogador do Juazeirense morre a tiros — Foto: Juazeirense / Divulgação
LUTO
Jovem, promissor, cheios de sonhos.
Nos despedimos de Felipinho, craque de bola que fazia parte da equipe Sub-20 do Cancão de Fogo.
Que Deus dê o descanso eterno e o conforto aos amigos e familiares do jovem atleta.
LUTO O atleta Felipe Rocha, conhecido como Felipinho, que vestiu as cores do Petrolina em 2021, morreu nesta madrugada, vítima de disparos de arma de fogo. Felipinho era um jovem jogador cheio de sonhos pela frente. A família da Fera Sertaneja deseja conforto aos amigos e familiares

Luto! É com extremo pesar que recebemos a notícia do falecimento de Felipinho. Um atleta promissor que esteve na base coral na última edição da Copa São Paulo. Felipinho deixará saudades pelo exemplo de amizade, dedicação e companheirismo que teve em sua passagem no Santa Cruz Futebol Clube. Estarrecidos com essa notícia, desejamos forças a todos familiares e amigos de Felipinho.

Felipinho se destacou na base do Petrolina e foi para o Santa Cruz em 2021, onde ficou por alguns meses. Neste ano, estava no time sub-20 do Juazeirense e vivia a expectativa para em 2023 ir para o time principal da equipe baiana.