Home Extracampo Neymar decidiu raspar cabelo após brincadeiras de Daniel Alves

Neymar decidiu raspar cabelo após brincadeiras de Daniel Alves

O atacante brasileiro Neymar surpreendeu ao aparecer careca para o jogo contra o Las Palmas na última rodada do Campeonato Espanhol e o responsável pelo novo visual do atleta é o companheiro Daniel Aves.

Lucas Tieppo
Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.

LEIA MAIS
Moicano, loiro e agora careca: Relembre as mudanças de visual de Neymar

O jornal espanhol Mundo Deportivo noticiou nesta quinta-feira que Neymar apareceu com uma franja diferente ao se apresentar no Camp Nou para o duelo e foi alvo de várias brincadeiras do lateral direito. Daniel Alvez pegou tanto no pé do amigo que o convenceu a raspar o cabelo no próprio vestiário.

PUBLICIDADE

A publicação revelou que a mudança foi surpresa até mesmo para amigos e familiares, que viram o jogador sair de casa com a franja polêmica e depois entrar em campo completamente careca.

Daniel foi o responsável por usar a máquina que deixou Neymar careca depois de anos. O jogador surgiu para o futebol em 2008 com o visual mais parecido com o atual.

PUBLICIDADE

Depois, o atacante foi do moicano mais discreto aos mais escandalosos e também já pintou o cabelo de loiro e ruivo.

O novo visual de Neymar gerou diversas especulações sobre o motivo de raspar o cabelo. Protesto contra as investigações na Receita Federal, apoio a entidades que cuidam de crianças com câncer e uma nova jogada de marketing foram citadas, mas como informou o Mundo Deportivo, não passou de uma brincadeira entre amigos.

RELEMBRE AS MUDANÇAS DE VISUAL DE NEYMAR:

Crédito da foto: Reprodução

PUBLICIDADE