Home Futebol Discurso de Kannemann no GreNal chama atenção de torcedores do Grêmio

Discurso de Kannemann no GreNal chama atenção de torcedores do Grêmio

No último domingo, Internacional x Grêmio se enfrentaram pela última rodada do Campeonato Gaúcho e o Tricolor levou a melhor sobre o Colorado vencendo a partida pelo placar de 2 a 1. Passado dois dias do confronto um discurso do zagueiro Kannemann ainda faz sucesso nas redes sociais.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Reprodução/Grêmio TV

Na noite de ontem, o Grêmio divulgou os bastidores do GreNal 413 e um trecho em que o zagueiro argentino Kannemann aparece falando no vestiário com seus companheiros contagiou os torcedores Gremistas.

PUBLICIDADE

No vídeo, o defensor pede para os seus companheiros não perderem a cabeça acontecendo o que acontecer e afirma 11 contra 11 o time poderia virar qualquer coisa. Em outro trecho o zagueiro diz: “Esse time sabe brigar, sabe sofrer, sabe atacar”.

Com a vitória, o Imortal chegou aos 16 pontos e terminou na sexta colocação a primeira fase do Campeonato Gaúcho e quis o destino que o Tricolor enfrentasse nas quartas de final o Internacional. O primeiro jogo da disputa acontece já no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio.

PUBLICIDADE

Assista ao discurso de Kannemann no GreNal:

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Torcedores do Grêmio provocam e relembram frases de Colorados após vitória no GreNal