Home Futebol 5 jogadores que retornarão de empréstimo ao Londrina em 2019

5 jogadores que retornarão de empréstimo ao Londrina em 2019

O Londrina mais uma vez tropeçou na reta final quando buscava o acesso para a Série A, ficou sem a vaga, e tentará se reorganizar para a próxima temporada. A diretoria decidiu fazer uma parceria com o Novorizontino, cedendo parte do elenco para a disputa do Campeonato Paulista, incluindo o técnico Roberto Fonseca.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Miullen retorna ao Londrina em 2019 (Gustavo Oliveira/Londrina EC)

Com isso, para completar o elenco, o Londrina receberá de volta cinco atletas que estavam emprestados para outros clubes. Veja quem são os atletas:

PUBLICIDADE

Miullen – Chapecoense
O atacante foi o principal destaque do time que chegou às quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. Ganhou chances no profissional e foi emprestado para a Chapecoense, mas não teve sequência. Volta para o Tubarão em janeiro e deve disputar posição.

Quer ganhar R$ 2000 e um papo com um ídolo do esporte? Clique aqui para saber mais.
E você ainda pode ver Palmeiras x Vitória no dia 2/dez direto do estádio e levar um acompanhante.

Sorteio pela Loteria Federal. Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos.

Marcinho – Oeste
Titular do time paulista no fim da Série B, o meio-campista deve somar para o elenco do Campeonato Paranaense. O técnico Alemão deve contar com Marcinho entre os onze iniciais.

PUBLICIDADE

Rômulo – Atlético-GO
O volante sempre foi querido pelo técnico Cláudio Tencati, tanto é que foi levado pelo treinador ao Atlético-GO para a disputa da Série B. Dono da posição durante todo o campeonato, retorna ao Londrina com prestígio e deve ser titular.

Raí Ramos – Shukura Kobuleti-GEO
O lateral-direito foi para o futebol da Geórgia e conseguiu ter seu espaço no modesto campeonato nacional. Retorna ao Tubarão para disputar a posição com Matheusinho, que deve assumir a titularidade no Campeonato Paranaense.

Maicon Silva – Paysandu
Vive a pior situação entre os cinco e não deve ficar no clube. Com história no Londrina, Maicon começou a ser emprestado em 2015. Passou por Vitória, Criciúma e Paysandu, onde foi rebaixado para a Série C. A tendência é que finalize seu contrato sendo emprestado mais uma vez.

Leia mais:
VÍDEO: Torcedores do Fluminense se revoltam com eliminação e provocam briga no Maracanã

PUBLICIDADE