Home Futebol Daniel Alves, Oscar de volta, goleiro, saída, Crespo e mais: o mercado da bola no São Paulo

Daniel Alves, Oscar de volta, goleiro, saída, Crespo e mais: o mercado da bola no São Paulo

Confira as principais notícias da última semana do São Paulo no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O mercado da bola no São Paulo foi bastante agitado nesta última semana. A grande notícia, logicamente, foi a decisão de Daniel Alves não jogar mais pelo clube até que a dívida seja paga. A diretoria, mais tarde, decidiu afastar o lateral-direito de forma definitiva até entrar em um acordo com seus representantes.

PUBLICIDADE

Ao que parece, Daniel Alves já teria um destino traçado, talvez, até no Brasil. Vale lembrar que ele ainda não completou a sétima partida no Campeonato Brasileiro. Com isso, pode assinar com qualquer outra equipe. Para não perder nada do que passou, o Torcedores.com traz agora um resumo completo do São Paulo no mercado da bola.

Propostas por Daniel Alves

Depois de oficializado que o lateral não atua mais pelo São Paulo, algumas notícias surgiram a respeito do futuro do experiente jogador. Segundo o jornalista Nicolò Schira, o lateral já possui duas propostas. De acordo com Nicolò, Daniel Alves recebeu convite para atuar nos Emirados Árabes Unidos e na Arábia Saudita. Os nomes dos interessados não foram revelados.

PUBLICIDADE

Oscar de volta?

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, a possibilidade é extremamente remota, já que o meia tem vínculo até o final de 2024, ganhando um salário astronômico.

No Shangai SIPG, Oscar recebe cerca de 20 milhões de euros (R$ 124 milhões) por temporada. Neste cenário, como ainda tem direito a receber cerca de R$ 372 milhões, a tendência é que Oscar cumpra seu vínculo de forma total

Sucessor de Crespo

Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, falou especificamente deste tema em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, no YouTube. A princípio, a ideia é preparar Alex, que foi contratado para ser técnico do Sub-20.

Contrato no fim

Segundo informações do ge.com, a renovação do zagueiro Rodrigo Freitas está paralisada e, ao que tudo indica, não será estendida. Somente uma reviravolta poderia mudar completamente o cenário do momento.

PUBLICIDADE

Marcelo Grohe

Nesta semana, o goleiro definiu qual clube irá jogar ao menos pelos próximos dois anos. O Al Ittihad, da Arábis Saudita anunciou a renovação de contrato até o fim de 2023.

Joia de saída?

Trata-se Gabriel Sara, 22 anos, canhoto e que já atuou praticamente em todas as funções do meio. Na visão de Muricy, o caminho natural de Sara é o futebol europeu. Além dele, Rodrigo Nestor é outro que agrada bastante e recebe muitos elogios.

Saída de gringos

Em entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, Muricy Ramalho, coordenador de futebol do São Paulo, admitiu que chegará um determinado cenário que o clube precisará fazer escolhas sobre quais deles permanecerão para 2022.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Que pontaria! Brasileirão tem time com 10 gols de fora da área no 1º turno

Casagrande critica Neymar: “Não é esse jogador que precisamos para a Copa”