Home Futebol Ricardo Goulart livre, Arrascaeta joga a Libertadores pelo Flamengo? Reforço no Santos, Arboleda fora do São Paulo: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Ricardo Goulart livre, Arrascaeta joga a Libertadores pelo Flamengo? Reforço no Santos, Arboleda fora do São Paulo: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Mercado da bola segue sendo um dos assunto que agitou o futebol brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Além da final da Libertadores e Sul-Americana chegando, tivemos a semana movimentada no futebol brasileiro com jogos da Série A e B. O mercado da bola segue com movimentações dos clubes para 2022; saiba tudo o que rolou:

PUBLICIDADE

Apresentação de Daniel Alves no Barcelona 

Apresentado oficialmente pelo Barcelona, Daniel Alves tem contrato com o clube até junho de 2022 e, segundo a rádio espanhola “RAC1”, a multa caso o jogador queira deixar o clube é gigante:  100 milhões de euros (cerca de R$ 630 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJDTXpFVHNmdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Treta entre Brasil e Argentina 

Na última terça-feira, 16, o clima esquentou no duelo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Otamendi acertou uma cotovelada em Raphinha, cortou a boca do atleta brasileiro e, mesmo o lance tendo sido checado pelo VAR, o atleta não foi expulso. Depois da repercussão, a Conmebol suspendeu o árbitro Andrés Cunha e o assistente de vídeo Esteban Ostojich.

Barões da Pisadinha na final da Sul-Americana

PUBLICIDADE

No próximo sábado, 20, às 17h, horário de Brasília, acontece a final da Sul-Americana entre dois clubes brasileiros: Athletico e Red Bull Bragantino. Segundo a Conmebol, o duelo que acontece no Uruguai vai contar com show de Barões da Pisadinha.

Proposta do Palmeiras para Ricardo Goulart

Após rescindir contrato com o Guanghzou Evergrande, da China, a volta de Ricardo Goulart para o futebol brasileiro ganhou força nesta semana. O jogador já atuou pelo Palmeiras e, segundo o portal É Gool, o clube Alviverde preparou uma proposta pelo atleta com contrato até o final de 2023.

Botafogo pode ser campeão nesta rodada

PUBLICIDADE

Acabou na segunda-feira, 15, a 36ª rodada do Brasileirão Série B e após vencer mais uma partida, o Botafogo tem a chance de ser campeão no próximo jogo. Isso porque faltam apenas duas partidas e o clube carioca tem dois pontos de vantagem para o segundo colocado, o Coritiba.

São Paulo derrota o Palmeiras e segue fora da zona de rebaixamento 

Na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o São Paulo venceu o Palmeiras fora de casa e com os três pontos se afastou das últimas colocações. Com gol nos acréscimos, o Flamengo bateu o Corinthians no Maracanã lotado.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJiN3lCaldScSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Reforço no Santos 

No América-MG até o fim do Campeonato Brasileiro, segundo o jornal A Tribuna, o zagueiro Eduardo Bauermann é o primeiro reforço do Santo para 2022. O contrato do atleta será válido por três anos e a partir de junho de 2021 o jogador já poderia assinar pré-contrato com outro time.

Arrascaeta joga a final da Libertadores pelo Flamengo?

Lesionado, Arrascaeta vem desfalcando o Flamengo nos últimos jogos e é uma das dúvidas do clube para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores, que acontece no próximo dia 27, no Uruguai. De  acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, a lesão pode ter sido pior do que se imaginava e ele pode ter que jogar no sacrifício.

PUBLICIDADE

Qual o destino de Nikão?

Jogador de destaque do Athletico Paranaense, Nikão tem sido alvo de vários clubes do futebol brasileiro. De acordo com Paulo Autuori, o clube vai tentar a permanência do jogador para 2022, embora seja difícil cravar a permanência do atleta.

Cafu revela que tinha pré-contrato assinado antes de se aposentar

Capitão do penta da seleção brasileira em 2002, Cafu se aposentou na temporada 2007/2008 com a camisa do Milan. Em entrevista ao Podpah, o ex-jogador contou que na época tinha um pré-contrato assinado com o Santos, que valeria depois que o vínculo com o time italiano acabasse.

PUBLICIDADE

Futuro de Arboleda

Com o futuro indefinido no São Paulo, o representante do jogador deu uma entrevista à TNT Sports que preocupou os torcedores do Tricolor. Sem renovar contrato e com vínculo até metade de 2022, os valores são distantes e outros times dentro, e fora, do Brasil estão de olho no atleta.

LEIA TAMBÉM:

Libertadores, Sul-Americana e mais: Brasileiros estão presentes em três finais em novembro; confira

Botafogo podendo ser campeão, Remo fugindo do rebaixamento e Avaí atrás da vaga na Série A: Tudo sobre a 37ª rodada do Brasileirão Série B

PUBLICIDADE

Cicinho define lista de jogadores que devem ficar no São Paulo: “o resto põe em um carro e troca”

Edmundo declara estar torcendo para que clube não caia para Série B mas dispara: “Tem muita coisa errada ali”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Goleada do Flamengo no São Paulo, derrota do Grêmio e vitória do Corinthians: Tudo o que rolou na 32ª rodada do Brasileirão

Destino de Daniel Alves, barca do Barcelona, Muricy na seleção, reforços do Palmeiras, Tite x Bolsonaro: Tudo o que rolou no futebol nesta semana

Vitória do Cruzeiro, Botafogo líder e Remo caindo na tabela: Tudo sobre a 35º rodada do Brasileirão Série B

Derrota do Corinthians, Santos se afastando do Z4, vitória do Flamengo e mais: Tudo sobre a 31ª rodada do Brasileirão

PUBLICIDADE