Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Portuguesa: Thomazella revela que recusou propostas de outras equipes e projeta títulos em 2022

Destaque da Lusa em 2021, Thomazella optou por seguir na equipe, mesmo após sondagens de outros clubes

Flavio Souza
Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral e participo do site Torcedores.com desde dezembro de 2018, onde exerço função de Colaborador Sênior.Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo.Procuro trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Crédito: Divulgação / Dorival Rosa/Portuguesa

Buscando voltar a ter seu protagonismo no futebol paulista e nacional. a Portuguesa já iniciou seu planejamento para 2022. Destaque da Lusa em 2021, Thomazella seguirá como titular do gol na próxima temporada.

Seu contrato, que encerrava em 30 de novembro deste ano, foi estendido por mais um ano. Essa renovação foi celebrada pelo goleiro, que chegou a receber propostas para deixar a equipe ao fim do seu vínculo.

“Fico muito feliz em poder permanecer na Portuguesa. É um clube grande, com uma boa estrutura e que tenho um carinho enorme. Depois do fim das competições, apareceram algumas outras possibilidades, mas optei por seguir na Lusa e estou muito feliz com essa decisão que tomei”, disse.

Compromissos da Portuguesa em 2022

O primeiro desafio da Portuguesa na temporada 2022, será a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Longe da elite, a Lusa tenta o acesso para a primeira divisão em 2022. Thomazella destaca o empenho do clube e afirma que a equipe vai em busca de títulos.

“A Portuguesa é uma equipe tradicional do futebol brasileiro, um time com muita história e não pode ficar tantos anos sem atuar na elite. Vamos, primeiramente, buscar o acesso que será muito importante no primeiro semestre. Também vamos em busca de títulos, porque são os títulos que deixam os jogadores marcados na história de um clube”, concluiu o goleiro.

LEIA TAMBÉM:

Ainda dá pro Coritiba? Veja as chances do clube de ser campeão do Brasileirão Série B em 2021
Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja
Thiago Silva de volta ao Flu, Palmeiras quer jogador do River e decisão de Jorge Jesus: as notícias do futebol hoje (16)
Mercado da Bola: Cabem no seu time? Grêmio deve montar barca com medalhões que ficarão livres em 2022; veja a lista
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Técnico da Itália minimiza ida da Azzurra para a repescagem da Copa do Mundo: “Iremos nos classificar”
Corinthians na Libertadores? Timão depende só de si mesmo para terminar entre os quatro primeiros do Brasileirão
Ricardo Goulart assina rescisão de contrato e fica livre para acertar com novo clube
Estreia de Messi no Barcelona completa 18 anos: relembre como foi