Home Futebol Contratação de campeão da Libertadores, especulações, volta de Mattos e mais: as últimas do Cruzeiro no mercado da bola

Contratação de campeão da Libertadores, especulações, volta de Mattos e mais: as últimas do Cruzeiro no mercado da bola

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as últimas notícias do Cruzeiro no mercado da bola

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O mercado da bola vem agitando os bastidores do Cruzeiro, que pretende formar um forte elenco para voltar à elite do futebol brasileiro em 2022. O Torcedores.com mostra um resumo com as novidades da Raposa no mês de novembro.

Confira as notícias do Cruzeiro no mês de novembro:

Campeão da Libertadores contratado

PUBLICIDADE

Tem reforço na base do Cruzeiro. A Raposa fechou a contratação do atacante Marcelinho, de 18 anos, que estava no Vasco da Gama. O garoto tem passagem pelo Palmeiras, onde conquistou títulos importantes.

Possíveis saídas

Com a volta de Alexandre Mattos como diretor executivo de futebol, o Cruzeiro deve passar por uma reformulação e seu elenco para 2022. Uma lista de dispensa estaria sendo preparada e cerca de dez jogadores podem sair da Raposa.

O Cruzeiro acertou com um reforço de peso, de fora das quatro linhas, para a temporada 2022. A Raposa fechou a contratação de Alexandre Barros para voltar a assumir o cargo de executivo de futebol profissional a partir do próximo ano.

Willian Bigode e Cano na mira

Planejando um elenco ferta para buscar o acesso à Série A em 2022, o Cruzeiro busca reforços importantes. De acordo com o jornalista Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes, a Raposa tem como alvos os atacante Willian Bigode, do Palmeiras, e Germán Cano, do Vasco da Gama.

Ex-Barcelona também é alvo

PUBLICIDADE

Um jogadores dos interessados pela Raposa é o atacante Giovani dos Santos, de 32 anos, que estava no América-MEX, segundo informou o jornalista Jorge Nicola.

Na disputa por Felipe Melo

Titular e capitão do Palmeiras, Felipe Melo tem futuro indefinido. O volante de 38 anos tem contrato até o final desta temporada e ainda não foi renovado. Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro surgiu como um novo interessado no camisa 30 do Verdão.

Maicon anunciado

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (25), o Cruzeiro anunciou a contratação do zagueiro Maicon, de 33 anos, que estava no Al-Nassr. O defensor iniciou a carreira na Raposa e também tem passagens por São Paulo, Porto e Galatasaray.

Renovação com Luxa

Vanderlei Luxemburgo será o comandante técnico do Cruzeiro em 2022. O treinador renovou seu vínculo contratual por mais um ano.

Fábio também fica

PUBLICIDADE

O Cruzeiro também anunciou a renovação de contrato do goleiro Fábio. O novo vínculo do camisa 1 com a Raposa vai até o final de 2022 e ele poderá realizar o sonho de completar 1000 jogos pelo time mineiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º)

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE