Home Mercado da Bola Flamengo de olho no João Paulo, Willian do Palmeiras na mira, Marinho com futuro incerto e mais: Mercado da bola do Santos em novembro

Flamengo de olho no João Paulo, Willian do Palmeiras na mira, Marinho com futuro incerto e mais: Mercado da bola do Santos em novembro

Peixe já começou a se preparar para a temporada de 2022

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

Com a temporada de 2021 chegando ao fim, o Santos começou a se preparar para o ano que vem com renovações de atletas e reforçando as posições mais carentes do clube. Confira tudo o que rolou do mercado da bola do Alvinegro em novembro:

PUBLICIDADE

Santos decide comprar Rwan

Maior destaque da base do time praiano, o clube entrou em acordo com o Flamengo de Guarulhos e vai contratar Rwan, segundo informação da Gazeta Esportiva. Dois times da Série A também estavam interessados no jogador: Athletico Paranaense e Sport.

PUBLICIDADE

Willian Bigode do Palmeiras no time da Vila 

Mesmo com contrato até o fim de 2022, o campeão da Libertadores com o Palmeiras, Willian tem sido cobiçado no mercado da bola. O presidente do Santos, Andrés Rueda falou sobre a possível negociação para a Rádio Bandeirantes.

Primeiro reforço de 2022 nem estreou e já pode sair 

Segundo o jornal ‘A Tribuna’, o primeiro reforço do Santos para 2022 é o zagueiro Eduardo Bauermann, titular do América-MG, que vai terminar o Brasileirão pelo clube e já assinou um pré-contrato com o Peixe. Mesmo sem estrear, a  Gazeta Esportiva informou que clubes do exterior já estariam interessados na compra do jogador.

PUBLICIDADE

Renovação de Marcos Leonardo

Destaque da base do Santos, Marcos Leonardo vem ganhando espaço no time principal e a negociação para renovação de contrato, que vence em outubro de 2022, já começou.  O jogador de 18 anos balançou as redes três vezes nos últimos dois jogos.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJQdjV5T2xUYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Gilberto pode definir seu futuro para 2022 em breve

PUBLICIDADE

Atacante do Bahia, Gilberto desperta interesse de outros clubes da Série A, já que o contrato do atleta vai até o fim deste ano. Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Santos e Fluminense estariam interessados em contratar o atacante para 2022.

João Paulo entra na mira do Flamengo 

Destaque da temporada, o goleiro João Paulo tem sido especulado fora do Alvinegro. Quando questionado sobre o assunto, Rueda disse à Rádio Bandeirantes que ainda não existiu contato do Flamengo por nenhum jogador do elenco.

Marinho fora do Santos

PUBLICIDADE

Estrela do clube na temporada passada, Marinho não quer mais ficar no time da vila, segundo Rueda para a Rádio Bandeirantes. O possível destino, e sonho do atleta, seria ir para os Emirados Árabes, ‘ganhar um caminhão de dinheiro’.

Ricardo Oliveira de volta?

Em entrevista concedida ao podcast SantosCast, Ricardo Oliveira deixou claro que ainda tem metas pessoais para atingir na carreira como jogador de futebol e não negou que seria incrível encerrar essa trajetória vestindo novamente a camisa do Peixe.

Fim de contrato antecipado

PUBLICIDADE

Após passagem sem destaque pelo Santa Cruz, Fernando Pileggi foi dispensado pelo clube e voltou ao Santos. Fora dos planos do time da Vila, o Santos entrou em acordo para a liberação do lateral-direito antes do fim do contrato, segundo apuração do Torcedores.com.

Jogador no radar do Fluminense

Segundo apuração do Torcedores.com, o lateral-direito do Independiente, clube argentino, Fabricio Bustos foi oferecido ao Fluminense e ele também estaria no radar do Peixe para compor o elenco em 2022.

Nikão disputado 

PUBLICIDADE

Despertando muitos olhares no mercado da bola, Nikão, destaque do Athletico, também estaria na lista de reforços do Santos. Porém, o jogador ainda tem a possibilidade de renovar com o Furacão, atual campeão da Sul-Americana.

Meia colombiano para 2022

O meia colombiano Andrés Ricaurte, que atualmente está no Dallas FC, da MLS, também seria uma das opções para o elenco do Alvinegreo praiano em 2022, segundo publicou o jornalista Lucas Costa. O atleta pode assumir a camisa 10 do Santos, vaga desde que Soteldo deixou o clube.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Globo monta esquema para transmitir possível jogo do título do Brasileirão do Atlético-MG; entenda

Jogos do Flamengo: Férias adiantadas? Veja tudo sobre as últimas partidas em 2021

Cebolinha no Galo, dupla do Grêmio na mira e meia de Flu: veja o mercado da bola do Atlético-MG em novembro

PUBLICIDADE

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

Mercado da bola: Santo André contrata volante que estava no Palmeiras para o Paulistão

Felipe Melo rasga elogios ao Atlético-MG e diz ter ‘indicado’ trio ao Palmeiras

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

PUBLICIDADE

Mercado da Bola no São Paulo: veja saídas e possíveis reforços para 2022