Home Futebol Nova treta Marcelinho x Luxa, pedidas de Cavani e Suárez ao Corinthians, Jorge Jesus no Atlético e mais: as últimas notícias do futebol

Nova treta Marcelinho x Luxa, pedidas de Cavani e Suárez ao Corinthians, Jorge Jesus no Atlético e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta terça (28)

Por Dayvidson Soares em 29/12/2021 18:18 - Atualizado há 2 meses

Notícias
Reprodução | Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta terça-feira (28).

Como principais notícias tem uma nova polêmica entre Marcelinho Carioca e Vanderlei Luxemburgo, além de muito mercado da bola.

Confira as últimas notícias do futebol:

Marinho no Inter

O Internacional negocia com o Santos a contratação do atacante Marinho. Inclusive, as tratativas avançaram e o jogador está bem próximo de reforçar o Colorado.

Novo técnico do Flamengo

Agora a notícias é oficial: Paulo Sousa é o novo técnico do Flamengo. O anunciou foi feito na tarde desta quarta-feira (29). O treinador português tem 51 anos e estava comandando a seleção da Polônia.

Definição sobre Wesley Moraes

O São Paulo tinha como alvo o atacante Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra. Mas o tricolor desistiu da contratação. Agora, o Internacional é visto como o clube mais próximo do camisa 9.

Jorge Jesus no Atlético?

De acordo com a “Rádio Itatiaia”, o Atlético-MG já iniciou as tratativas para tentar contratar o Jorge Jesus. Na última terça (28), representantes do Atlético-MG e do treinador teriam avançado nas conversas por um desfecho positivo. A única questão que tem travado o negócio é uma discussão sobre os membros da comissão técnica.

Marcelinho dispara contra Luxa

“Quando foi treinador no Real Madrid pegou no pé do Ronaldo e Raul nos jogos, fazendo graça, substituindo e quis mostrar poder e autoridade. Só que esqueceu que quem joga são os jogadores e não o treinador. O mundo dá volta amigo. O que plantar, irá colher”, disparou o ex-jogador Marcelinho Carioca, contra Vanderlei Luxemburgo, em comentário no Instagram.

Pedidas de Cavani e Suárez

O Corinthians busca um camisa 9 badalado e procurou os uruguaios Cavani e Luis Suárez. De acordo com o Uol Esportes, os atacante projetam embolsar entre 6 e 7 milhões de euros (R$ 38.7 e 45.2 milhões) por temporada para fechar com o Timão.

Acordo do Palmeiras com a Globo

Palmeiras e Globo chegaram a um acordo para a transmissão dos jogos do clube na TV fechada (SporTV) a partir da próxima temporada do Brasileirão. O Verdão foi o último dos clubes que tinham vínculo com a TNT (WarnerMedia) a fechar com a emissora carioca.

LEIA TAMBÉM:

Exit mobile version