Home Futebol Goleiro titular é definido, empresário de Ferreira se manifesta e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (4)

Goleiro titular é definido, empresário de Ferreira se manifesta e mais: veja as notícias do Grêmio de hoje (4)

Se você perdeu o noticiário do Grêmio nesta sexta-feira, 4 de fevereiro, o Torcedores preparou um resumo do que mais importante rolou no tricolor gaúcho

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Ainda sem ter definido um titular absoluto para o gol, o Grêmio decidiu revezar. Irá dar dois jogos para Gabriel Grando e outros dois para Brenno. Depois disso, a comissão técnica liderada por Vagner Mancini definirá o novo titula. Ao programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, Abrahão negou a existência de “rodízio” e afirmou que o clube quer ser justo com ambos.

O diagnóstico de câncer em um dos testículos de Jean Pyerre, do Grêmio, chocou parte do público fã de esporte. O que boa parte das pessoas não sabe é que o problema, apesar de raro, afeta justamente a faixa etária do meio-campista. Aos 23 anos, o atleta está dentro do perfil mais comum de pessoas a desenvolver o problema. De acordo com os médicos, a idade mais comum é entre os 15 e os 50 anos.

PUBLICIDADE