Home Futebol Jornalista detona postura do Atlético-MG contra o Palmeiras e chama Hulk de ‘chorão’

Jornalista detona postura do Atlético-MG contra o Palmeiras e chama Hulk de ‘chorão’

Atlético-MG e Palmeiras ficam no empate em partida pelo Brasileirão

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Palmeiras e Atlético-MG protagonizaram um duelo repleto de expectativas, mas ficaram no empate por 0 a 0, neste domingo (5), no Allianz Parque. Como é comum em jogos entre duas das principais forças do futebol nacional, a partida teve algumas situações polêmicas.

PUBLICIDADE

O jornalista Ulisses Costa, do Jogo Aberto, detonou a postura do Atlético-MG e citou pontos negativos em Hulk e Nacho Fernández, dois dos principais jogadores do Galo.

“Nunca vi na minha vida um time tão violento, como bate o Nacho. O Hulk é o maior chorão do futebol brasileiro e ameaça zagueiro com dedo na cara, porque não ganhou nenhuma bola. Pegou um time B do Palmeiras e não conseguiu vencer”, disparou o jornalista.

PUBLICIDADE

Com esse resultado, Palmeiras e Atlético-MG ficam com 16 pontos, dois atrás do líder Corinthians. Protagonistas no atual cenário do futebol brasileiro, as duas equipes devem se enfrentar mais vezes ao longo da temporada.

Ulisses ainda criticou o árbitro Wilton Pereira: “Árbitro sem qualidade, deixou a pancadaria rolar solta, covarde e que vai para a Copa do Mundo sem condições. O Nacho não é jogador de futebol, mas um lutador, a melhor função dele”, disse ele.

Abel Ferreira, do Palmeiras, diz que se sente perseguido

“Fico danado porque tomei amarelo quando só disse que era falta, e ele veio com aquela arrogância toda. Em seguida, o capitão, tenho o máximo respeito ao Hulk, mas ele xingou de cima abaixo o fiscal de linha e ele (árbitro) não teve coragem de dar o amarelo”, começou dizendo o treinador do Palmeiras, que ainda completou:

PUBLICIDADE

“Começo a sentir que é perseguição. Sei que vocês gostam disso, vai dar página, mas me sinto perseguido pelos árbitros brasileiros. Especificamente por esse senhor, que faz o melhor que sabe e pode. Senti intencionalidade dele hoje”, desabafou Abel após empate do Palmeiras contra o Galo.

Técnico do Atlético-MG manda recado para Abel Ferreira

“Quem? Quem falou? (o Abel Ferreira). Não sei. Sobre o árbitro não falo, fez um bom trabalho, nada mais. Há cinco árbitros para o jogo, não houve nenhuma jogada polêmica, falar de árbitro não soma nada, somente vou falar o que sei dentro de campo com o jogador, nada mais”, disse Mohamed.

Palavras de Hulk após empate do Atlético-MG:

“A gente queria a vitória, veio aqui pra isso, mas sabia da dificuldade. Gramado sintético, que a gente não está habituado. Mas é isso. A entrega de todos foi muito importante. Viemos pela vitória, mas o mais importante foi não perder, até porque é confronto direto também”, afirmou o craque do Atlético-MG.

PUBLICIDADE