Home Futebol Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (10/06)

Boletim do São Paulo: 5 notícias do Tricolor Paulista que bombaram hoje (10/06)

Confira as 5 notícias do São Paulo que bombaram hoje (10/06)

Thiago Antunes
Colaborador do Torcedores

Lucas Moura de volta ao São Paulo?

O possível retorno de Lucas Moura, atualmente jogador do Tottenham, da Inglaterra, animou a torcida do São Paulo. Mas, os dirigentes do tricolor estão tratando com precaução a contratação do atleta. Pois, a diretoria do São Paulo enxerga que o atleta tem um valor de salário muito alto para os padrões do clube.

PUBLICIDADE

Inclusive, Lucas Moura falou que as chances de ficar no Tottenham são grandes: “Nunca sabemos o que pode acontecer, a janela vai abrir. Mas provavelmente fico lá. Tenho mais um ano certo com a opção do clube de estender. Muito fácil acontecer algo agora, pouco provável que o clube empreste ou venda agora. Com a classificação para Champions, quero jogar a Champions mais uma vez, depois a gente vê o que acontece.”.

Apoio da torcida organizada

Após o empate em 1 a 1 contra o Coritiba nesta quinta-feira (09), a torcida organizada do São Paulo demonstrou apoio ao time nas redes sociais. 

PUBLICIDADE

”A vagabundagem deu lugar ao compromisso. O desleixo deu lugar ao abnegado. Paneleiro hoje não manda mais. Vemos disposição, entrega e compromisso. Infelizmente, temos problemas estruturais que impedem constância de 90 minutos e estamos cobrando soluções. Ceni faz bem. Para o SPFC. Ao ambiente de trabalho. Ao trabalho. Apoiar Rogério é apoiar o São Paulo FC. Se antes a nossa certeza era jogar pra empatar fora e tentar vencer dentro. Hoje a nossa realidade é como não falhar e deixar a vitória escapar. Por mais São Paulo, por muito mais!”. Escreveu a torcida Independente em seu Instagram.

Retorno de atleta

O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira (10) após o resultado de 1 a 1 contra o Coritiba pelo Brasileirão da Série A. O clube já começou a preparação para enfrentar o América-MG no domingo, mas entre a novidade que ocorreu no treino, foi o retorno de Andrés Colorado.

O volante do tricolor estava afastado dos campos há um mês quando teve uma lesão na coxa detectada. Após esse tempo no departamento médico, o atleta treinou normalmente com os companheiros e já está a disposição de Rogério Ceni para a próxima partida.

Gabriel neves de saída do tricolor?

O atleta uruguaio, Gabriel Neves, não tem empolgado a comissão técnica do São Paulo e, assim, deve sair do clube nesta janela de transferência. Mas os dirigentes pretendem receber um valor pela saída do jogador, pois querem ter uma recuperação da quantia investida no atleta.

PUBLICIDADE

O São Paulo pagou R$ 1,5 milhão em luvas pela contratação de Gabriel Neves, mas o atleta não rendeu no clube. O volante uruguaio já recebeu algumas sondagens de clubes da argentino e pode se despedir do tricolor paulista.

Gabriel Sara só em 2023

Após se lesionar na partida contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, na Sul-Americana, Gabriel Sara só deve retornar ao time em 2023. O meio-campista do tricolor passou por uma cirurgia no tornozelo direito e está em recuperação.

Contudo, a lesão de Gabriel Sara foi ruim para as finanças do São Paulo, que contava com propostas da Europa pelo atleta tricolor. A cria de Cotia de 22 anos gerou interesse em alguns clubes, mas o tricolor paulista havia recusado uma proposta de R$ 54 milhões.