Home Extracampo Torcedores projetam saída de medalhão com chegada de Dorival Júnior no Flamengo: “Pode dispensar”

Torcedores projetam saída de medalhão com chegada de Dorival Júnior no Flamengo: “Pode dispensar”

Em sua última passagem, o técnico teve forte atrito com veterano que segue no Rubro-Negro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Favorito para assumir o Flamengo, que deve confirmar a saída de Paulo Sousa, Dorival Júnior irá reencontrar alguns jogadores que seguem no clube desde sua última passagem. Sendo assim, um deles causou uma grande polêmica durante o trabalho do técnico em 2018. Isso porque Diego Alves se desentendeu com o profissional ao ser barrado e não retornar ao time titular após se recuperar de lesão. Dessa forma, a opção por César desencadeou uma forte crise que fez o camisa 1 se recusar a viajar para encarar o Paraná.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Dorival Júnior, depois que deixou o Flamengo, garantiu não ter acontecido nenhuma discussão nos bastidores e rechaçou ter mágoa com Diego Alves. Recentemente, o goleiro se envolveu em polêmica com Paulo Sousa, que optou por não escalar o atleta no lugar de Hugo Souza em duelo pela Libertadores.

Não teve discussão durante o treino. Eu chamei o Diego Alves e falei que ele não ia jogar. Ele estava voltando de lesão, acho que tinha ficado quatro ou cinco jogos fora da equipe. E o Diego ficou em tratamento. Ele voltou e só fez aquele treinamento na sexta e no dia seguinte a gente viajaria para Curitiba para jogar. Como o time estava indo bem, tinha tido uma reação muito boa, acho que quatro vitórias em sequência e o César ainda não tinha tomado gols, achei que fosse um risco desnecessário. O Diego entendeu de outra forma. Basicamente foi isso. Mas eu respeito muito o Diego, é um dos grandes goleiros do futebol brasileiro. Não tem nada de mais nessa situação“, disse ao “Flow Sport Club”.

PUBLICIDADE

Apesar do discurso de paz, o reencontro entre as partes é um cenário totalmente imprevisível e tem chances de gerar uma nova tensão. Diante disso, torcedores do Flamengo acreditam que a saída do goleiro, com a chegada do novo treinador, será inevitável.

Veja abaixo a repercussão sobre a relação ente Dorival Júnior e Diego Alves no Flamengo.