Home Futebol Jornalista coloca três goleiros na frente de Cássio na história do Corinthians; entenda

Jornalista coloca três goleiros na frente de Cássio na história do Corinthians; entenda

Pascoal polemizou ao dizer que Cássio está longe de ser o melhor goleiro da história do Timão

Daniel Batista
Jornalista, Criador de Conteúdo, Narrador, Radialista, Redator e Apaixonado por Futebol. Tik Tok: @dbpitacosdoesporte Kwi: DB Pitacos do Esporte Instagram: @daniel.batista01

A excelente fase do goleiro Cássio que completou 600 jogos com a camisa do Corinthians na vitória diante do Flamengo, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro por 1 a 0 foi motivo de discussão no ESPN FC desta segunda-feira (11).

PUBLICIDADE

Com duas defesas importantíssimas, o goleiro terminou a partida como melhor jogador em campo e pode celebrar a marca de 600 jogos pelo clube paulista sem ser batido.

No entanto, para Pascoal, comentarista do ESPN FC, o arqueiro corintiano não é o melhor goleiro da história do clube.

PUBLICIDADE

“O Corinthians teve grandes goleiros em sua história. O Gilmar era mais goleiro que ele; o Dida, o Ronaldo. Agora, sem dúvida nenhuma, ele é o mais importante da história do Sport Club Corinthians Paulista”, destacou o comentarista.

A crítica de Pascoal chega em um grande momento de Cássio e do Corinthians dentro da temporada: a equipe conseguiu uma heróica classificação nos pênaltis em plena Bombonera perante o Boca Juniors com o goleiro defendendo duas penalidades; venceu o Flamengo e retomou a vice-liderança e ‘virtualmente’ classificado na Copa do Brasil.

João Guilheme, apresentador e narrador do grupo Disney, ressaltou que tecnicamente o Cássio é um grande goleiro. “A defesa que ele fez no chute do Vitinho foi sensacional”, comentou.

Para Silas, desde 2012 o goleiro coleciona defesas gigantes pelo Timão. “Teve as defesas contra o Chelsea também que garantiram o Mundial do Corinthians”, ressaltou.

PUBLICIDADE