Home Futebol Ex-jogador da Premier League repreende Bruno Fernandes, do Manchester United: “Pior companheiro”

Ex-jogador da Premier League repreende Bruno Fernandes, do Manchester United: “Pior companheiro”

Gabriel Agbonlahor teceu fortes declarações a respeito do jogador português dos Red Devils, que tem início ruim na temporada; leia

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Poucos jogadores do Manchester United escapam às críticas neste início de temporada, em que a equipe já sofreu derrotas para o Brighton em casa e para o Brentford fora. Entre eles, o meio-campista Bruno Fernandes.

PUBLICIDADE

Desde que chegou, o português é uma grande arma ofensiva no Manchester United, mas na temporada passada caiu bastante de rendimento. Assim, no momento, também não encontra seu melhor nível. Por isso, Gabriel Agbonlahor, ex-jogador da Premier League e comentarista do TalkSport, também criticou sua atitude dentro dos gramados.

“Pressionaria todos os dias”, diz Agbonlahor sobre Bruno Fernandes, meia do Manchester United

“Bruno Fernandes tem grandes números, mas é o pior companheiro de todos. Toda a vez que um jogador ou ele mesmo perde a bola, ele levanta os braços para seus companheiros de equipe ou para o banco. Já joguei com jogadores como ele. Eu acabaria com ele todos os dias, o pressionaria. É o que os atletas do Manchester United deviam fazer de vez em quando. Se fosse o Pogba, quando ainda estava lá, o estariam massacrando todos os dias”, disse o ex-atacante inglês.

PUBLICIDADE

Para Agbonlahor, Bruno Fernandes não é alvo das devidas críticas, apesar de seus modos e do pior desempenho em campo pelos Red Devils. “Ele sempre se safa em geral. Você o viu fazer alguma coisa? É fácil dizer ‘é culpa do Maguire, do Cristiano Ronaldo, do Rashford, do Sancho’. Não me lembro da última vez que Bruno Fernandes fez um jogo decente no Manchester United. Ele é sempre aquele que gesticula com os braços. Pode acontecer de você estar fora de jogo e ele o culparia. Esse é o tipo de jogador que Bruno Fernandes é. O pior companheiro possível”, acusou.

Bruno Fernandes esteve presente nas duas derrotas do Manchester United no início da campanha 2022/23 da Premier League. O meio-campista jogou 90 minutos em ambos os jogos sem marcar gol ou dar assistências.