Home Futebol Galvão Bueno se preocupa com adversário do Brasil na Copa do Mundo: “time perigoso”

Galvão Bueno se preocupa com adversário do Brasil na Copa do Mundo: “time perigoso”

A seleção Brasileira venceu o time de Gana, em seu penúltimo amistoso antes da disputa da Copa do Mundo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Em amistoso disputado nesta sexta-feira (23), a seleção brasileira venceu Gana, por 3×0. Durante a transmissão da partida na TV Globo, Galvão Bueno fez elogios a atuação do time de Tite. Mas, o narrador fez alerta ao Brasil sobre a Sérvia que, para ele é o adversário mais difícil do grupo.

PUBLICIDADE

“Vai ter que achar espaço pra ganhar da seleção da Suíça na primeira fase, a Sérvia é um time perigoso… A Sérvia joga de forma ofensiva. Camarões é uma equipe que corre muito”, disse Galvão Bueno.

O narrador fez elogios ao bom primeiro tempo da seleção brasileira e destacou algumas qualidades que o time de Tite apresentou neste penúltimo amistoso antes da Copa do Mundo. Os principais destaques de Galvão Bueno foi a velocidade apresentada pelo Brasil e as jogadas aéreas, que resultaram em dois dos gols brasileiros.

PUBLICIDADE

O alerta de Galvão Bueno não é a toa, o time Sérvio tem nomes que estão em grande fase como Milinkovic-Savic (Lazio), Vlahovic (Juventus), Mitrovic (Fulham) e Tadic (Ajax).

Jogador sérvio diz que Brasil é o favorito do grupo na Copa do Mundo

Os Sérvios estão preocupados com a seleção brasileira na Copa do Mundo. Na edição passada, o Brasil também caiu no mesmo grupo da Sérvia e conseguiu vencer os europeus. Neste ano, Stojkovic, em entrevista ao SporTV disse que o Brasil é novamente o favorito do grupo.

Fizemos uma classificação excepcional, merecemos nos classificar à Copa do Mundo depois da partida contra Portugal. Com Brasil, Suíça e Camarões, podemos falar que é um grupo de equilíbrio. Mas, para mim, o Brasil é sempre favorito – não só para o grupo, mas para chegar em semifinal, em final. Fico muito feliz de jogar contra o Brasil, porque sou alguém que ama muito o futebol técnico. É o que desejo fazer com a Sérvia, jogar um futebol bonito, oferecer divertimento às pessoas. Penso que será uma partida muito interessante contra o Brasil, mas, como disse, o Brasil é favorito no grupo, devemos fazer tudo para nos classificar contra Suíça e Camarões”, disse.