Home Futebol Catanduva derrota o Athletico-PR e assume a liderança do grupo na Copinha

Catanduva derrota o Athletico-PR e assume a liderança do grupo na Copinha

Equipe do interior paulista surpreendeu o Furacão na partida; time rubro-negro encaminhou a classificação

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Catanduva derrotou o Athletico-PR por 2 a 1

Furacão encaminhou a classificação na segunda posição do grupo (Reprodução - Facebook - Catanduva)

O Catanduva venceu o Athletico-PR por 2 a 1 nesta segunda-feira (08), quando as duas equipes se enfrentaram pela fase de grupos da Copinha, no Estádio Municipal Sílvio Salles.

PUBLICIDADE

O revés não foi um grande obstáculo para o Furacão, que conquistou a sua classificação para a próxima fase do torneio com seis pontos. Do outro lado, o adversário surpreendeu assumindo a liderança do grupo, com sete.

Catanduva 2 x 1 Athletico-PR

As duas equipes entraram em campo determinadas a vencer. O Catanduva apresentou maior movimentação, anotando o seu primeiro gol aos 12 minutos do primeiro tempo. Ramon cruzou na medida para Marcos Vinícius finalizar de cabeça.

PUBLICIDADE

O Rubro-Negro buscou a sua recuperação na sequência. Aos 19′, o Furacão cobrou um escanteio preciso para a área e Walace venceu o goleiro Sávio para finalizar de cabeça.

A igualdade trouxe maior intensidade para os dois times. No final da etapa inicial, Vidal, conquistou espaços levando grande perigo à defesa do Furacão. No entanto, o tiro do atleta terminou no travessão.

O duelo foi decidido em uma cobrança de falta aos 6 minutos da segunda etapa. Renan venceu a marcação, finalizando de cabeça. O goleiro Filipe ainda tentou evitar o tento, mas sucumbiu diante da boa atuação do atleta.

O progresso do Catanduva abalou o emocional do Athletico-PR. Enquanto os paulistas administravam o resultado, o Furacão não conseguia conquistar grandes para empatar. No final da partida, Ataíde tentou superar o goleiro Sávio, sem sucesso. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE