Home Futebol Bruno Formiga reprova “ideia” de Carille no Santos: “Não é o cara para esse papel”

Bruno Formiga reprova “ideia” de Carille no Santos: “Não é o cara para esse papel”

Jornalista sinalizou jogador com maior potencial de assumir função de “maestro” no Peixe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
Fábio Carille.

Fábio Carille, técnico do Santos (Raul Baretta/ Santos FC.)

Formando um novo em 2024, o Santos possui um elenco experiente para a disputa da Série B. Porém, como ainda existem problemas sobre o encaixe em campo, Bruno Formiga sinalizou que o papel de “camisa 10” deve ser atribuído ao futebol de Giuliano, já que a presença de Cazares no setor não é vista de forma positiva.

PUBLICIDADE

Para embasar o ponto de vista, Bruno Formiga apontou os problemas vistos contra Portuguesa e Inter de Limeira. Neste cenário, houve uma sinalização de que os jogos em questão refletem o ambiente que o Santos vai encarar na Série B.

“O jogo contra a Portuguesa mostrou problemas seríssimos de criação, e aí mirando até a Série B, acho que existe um sinal de alerta. Porque naquele jogo e no anterior, contra a Inter de Limeira, o Santos vai encontrar um perfil muito parecido com o que ele vai encarar na Série B. Ali faltou muita ligação entre os setores, uma transição mais rápida.”, disse Bruno Formiga ao Torcedores.com.

PUBLICIDADE

“O Cazares não acho que é o cara para fazer esse papel, claramente é o Giuliano, mas tem que ver o quanto ele vai aguentar.”, completou.

Escalação do Santos hoje

Contra o Red Bull Bragantino, pelas semifinais do Paulistão, a tendência é que Giuliano seja o armador do Santos. Além do meia, Pedrinho, Guilherme e Julio Furch devem completar o setor ofensivo da equipe. Veja abaixo a provável escalação.

João Paulo; Hayner (Aderlan), Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Guilherme e Julio Furch.