Home Futebol Corinthians marca dois contra o São Bernardo na Copa do Brasil; veja

Corinthians marca dois contra o São Bernardo na Copa do Brasil; veja

Timão mantém postura ofensiva contra o adversário; Yuri Alberto balançou a rede em uma cobrança de pênalti

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
São Bernardo x Corinthians

Torcedores celebram gol do Corinthians (Buda Mendes/Getty Images)

O Corinthians apostou no ataque nesta noite, quando enfrenta o São Bernardo na Copa do Brasil, no Estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista. Os dois gols do Timão foram concretizados por Yuri Alberto e Pedro Raul.

PUBLICIDADE

O primeiro tento foi convertido em uma cobrança de pênalti aos 5 minutos da etapa inicial. Yuri finalizou de chapa, tirando o goleiro do Timão.

A vantagem animou o Corinthians em seu campo de ataque. Mais ofensivo, o Timão superou a marcação para anotar o seu segundo gol. Hugo acionou Wesley que cruzou para a área adversária. Pedro Raul ficou com a sobra para vencer o goleiro Alex Alves.

São Bernardo x Corinthians

O Corinthians explorou o toque de bola para poder conquistar espaços diante da defesa do São Bernardo. Este fator foi essencial para o Timão, que se beneficiou de uma falta na área para inaugurar o marcador com Yuri Alberto.

O adversário buscou o maior domínio da posse de bola, mas sucumbiu diante da precisão do seu ataque. Silvinho quase superou Cássio nos acréscimos do primeiro tempo, mas não obteve sucesso em sua finalização. No placar, 2 a 0.

PUBLICIDADE