Home Futebol Barcelona x PSG tem briga no vestiário após provocação de Mbappé, diz jornal

Barcelona x PSG tem briga no vestiário após provocação de Mbappé, diz jornal

Em partida de volta desta quarta-feira (17) pelas quartas de final da Champions League, equipe francesa goleou espanhóis e avançou de fase

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Reprodução: X/Uefa Champions League

O segundo jogo das quartas de final da Champions League entre PSG e Barcelona viu o time francês levar a melhor, após goleada de 4 a 1 em pleno Camp Nou. Mas também ficou marcado por briga envolvendo os atletas.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, um forte bate boca ocorreu no túnel que conduz ao vestiário. Conforme a notícias, os atletas do PSG estavam bastante contentes com a classificação e não pouparam comemorações. Isso teria incomodado certos jogadores do Barcelona.

Kylian Mbappé teria entrado no túnel gritando de forma bem provocativa com seus companheiros de time. “Isso é futebol e é em campo que temos que conversar”, disse o atacante.

PUBLICIDADE

Alguns jogadores do Barça foram então tirar explicações com o craque. Nisso se originou uma confusão entre os atletas, comissão técnica e segurança, havendo empurrões e xingamentos. Apesar disso, segundo o portal ninguém sofreu lesões.

Mesmo antes, Mbappé se direcionou a torcedores do Barcelona que não haviam saído do Estádio Olímpico de Montjuïc. Ele teria gritado à arquibancada “on y va”, que significa “vamos”. Depois, encarou os barcelonistas.