Home Mídia Esportiva Casagrande cita quatro perguntas que gostaria de fazer para Neymar

Casagrande cita quatro perguntas que gostaria de fazer para Neymar

O comentarista Casagrande, mais uma vez fez duras críticas ao atacante Neymar e elegeu quatro perguntas que faria ao jogador do PSG

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Ex-jogador e atualmente comentarista, Walter Casagrande, em seu espaço de opinião no GE, fez mais uma coluna criticando Neymar e seu desempenho como jogador de futebol. Na opinião de Casagrande, o astro do PSG não vem apresentando futebol suficiente para a postura de deboche que vem adotando.

PUBLICIDADE

Durante seu comentário, Casagrande justifica suas críticas para Neymar que, na visão dele, só vem jogando bem contra times inexpressivos do futebol Francês. “Ele [Neymar] vem se glorificando e ironizando críticos só quando faz gols. Mas esses gols que ele tem feito são contra equipes francesas das mais fracas, sem nenhuma tradição no futebol francês. Times que a maioria nunca ouviu falar na vida, como o Clermont, 17º colocado no Campeonato Francês, dois gols no Lorient-Bretagne Sud, 15º colocado”, escreveu.

Casagrande cita perguntas que faria para Neymar

Walter Casagrande aproveitou e citou quatro perguntas que gostaria de fazer para Neymar se tivesse oportunidade. Confira!

PUBLICIDADE

Por que você não fez gols contra o Real Madrid?
– Por que você não fez gols na final da Champions contra o Bayern e na final da Copa América contra a Argentina?
– Por que você não fez gols contra a Bélgica?
– Por que nas quatro Copas América que você jogou o Brasil perdeu, mas ganhou a de 2019 quando você não participou?

Casagrande ainda continuou, questionando o comportamento do jogador não condiz com seu desempenho apresentado dentro de campo e garante que, neste momento, nem se fosse campeão do mundo o deboche de Neymar faria sentido.

“Então, com tudo isso que destaquei acima, a meu ver, desde quando o Neymar foi para o PSG, nada de especial, de muita importância e nem mesmo gols importantíssimos aconteceram. Esse comportamento debochado e irônico que ele está tendo não condiz. Aliás, mesmo se fosse campeão do mundo, um comportamento desses não faria sentido com o que ele está realizando no futebol”, concluiu