Home Futebol Vídeo: Pode isso, Arnaldo? Juiz se posiciona mal e faz gol na Colômbia

Vídeo: Pode isso, Arnaldo? Juiz se posiciona mal e faz gol na Colômbia

O árbitro Nolberto Ararat viveu uma situação inusitada na partida entre Independente Medelín e Alianza Petrolera, no último sábado (09), pelo Campeonato Colombiano, ao ser responsável direto pelo gol de John Hernández, do Independente Medellín, logo no início da partida.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Reprodução/Youtube

LEIA MAIS:
TIME FEMININO IMITA CRISTIANO RONALDO COM FOTO DE “CUECA”
VÍDEO: VEJA UMA DAS TENTATIVAS DE ENTERRADA MAIS BIZARRA DO BASQUETE
VÍDEO: ATACANTE É ATINGIDO POR EXPLOSIVO DURANTE PARTIDA NA ITÁLIA
FOTOS: CONHEÇA O NOVO AFFAIR DE FERNANDO ALONSO, SEGUNDO JORNAL

O juiz, mal posicionado, se misturou aos defensores do Petrolera durante um belo chute de primeira executada pelo meia do Medellín. A bola, que costuma castigar, desviu justamente no homem de preto, enganou o goleiro e foi parar no fundo das redes. Como elemento neutro das partidas, o árbitro, apesar de ter prejudicado a equipe visitante, não pode fazer nada sobre o lance a não ser validá-lo. Confira:

PUBLICIDADE

A partida terminou em 4 a 2 para o Independente Medelín, de modo que, em tese, matematicamente, o juiz não interferiu muito no resultado, já que “marcou” apenas 1 gol, sendo a diferença final de 2 tentos. Contudo, no futebol, cada lance é determinante e o time visitante saiu perdendo no início do duelo pela interferência sem querer da arbitragem.

Crédito da Imagem: Reprodução/Youtube

PUBLICIDADE