LEIA TAMBÉM:
Tipo Jesus? Reforço do Palmeiras esteve na mira de Sir Alex Ferguson com apenas 19 anos
Presidente do Palmeiras já rompeu com Nobre antes mesmo de renovação com a Crefisa
Mauro Beting DETONA quem acha que Moisés não merece a camisa 10 do Palmeiras
O ala estava emprestado pelo Cruzeiro até o final do ano passado e chegou até a se reapresentar ao clube mineiro para começar a pré-temporada, mas a Crefisa intercedeu e bancou a compra do passe do jogador.
Na verdade, a patrocinadora do Palmeiras pagou 40% do passe de Fabiano por 2 milhões de euros (R$ 6,78 milhões), o que estava no acordo com o time celeste, que ficou com a mesma porcentagem do meia Robinho. Além disso, na troca, o Cruzeiro também emprestou o atacante Willian Bigode por uma temporada.
A reportagem do Torcedores.com apurou que, caso o Palmeiras consiga receber acima desse valor em uma futura negociação do lateral, a Crefisa terá de volta o valor investido.
Apesar de começar mal sua trajetória no Verdão, Fabiano se recuperou na segunda metade de 2016 e foi importante na reta final do Brasileirão. Ele jogou 10 partidas pelo Palmeiras e é um dos vários jogadores polivalentes do clube, podendo exercer também a função de zagueiro, como atuou na Chapecoense, clube que o revelou.
CAMISAS DO PALMEIRAS: