Home Futebol Conheça o Cebolinha, o torcedor do Palmeiras mais fanático do Twitter

Conheça o Cebolinha, o torcedor do Palmeiras mais fanático do Twitter

Qual ser humano deste mundo não é fã dos personagens da Turma da Mônica? e se um deles fosse um torcedor fanático pelo o seu clube e criasse um perfil nas redes sociais para conversar com todo mundo, contando piadas e cornetando quando preciso?

Dennys Carvalho
Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Foto: Montagem/Reprodução/Twitter Cebolinha SEP

O TORCEDORES.COM conversou com o Cebolinha, ou melhor o CebolinhaSEP (de Sociedade Esportiva Palmeiras), que tem uma conta no Twitter e usa os 140 caracteres para conversar com os palmeirenses, bater um papo sobre a rodada e lances polêmicos, e claro, tirando um sarro, como o próprio personagem faz nos quadrinhos. E o melhor, sempre trocando a letra R pela letra L nos tuites.

PUBLICIDADE

Cebolinha contou algumas curiosidades de quando começou a fazer esse trabalho no Twitter, o sucesso que o perfil teve entre os torcedores, e até o Palmeiras conversou com o personagem. A página está com mais de 10 mil seguidores e tuita diretamente do ‘Baillo do Limoeilo”.

CLIQUE AQUI PARA SEGUIR O CEBOLINHA SEP

O criador conversou no português correto, sem o ‘sotaque’ do Cebolinha, o famoso ‘Cebolinhes’.

PUBLICIDADE