“Fui pra Cabense para ajudar o técnico. Eles não tiveram nenhum custo comigo. Decidi isso (aposentadoria) no terceiro dia. Fiz essa opção de ficar ao lado da minha mulher e do meu filho, que é mais importante para mim. A saudade foi mais forte. Fiz essa escolha e estou feliz”, disse o jogador.
Agora ex jogador, Rosembrick irá se dedicar à família e as duas empresas que é dono. Um lava jato e um auto peças. O ex jogador ainda negou qualquer possibilidade de voltar a Pernambuco no futuro. Disse estar feliz no Sul do País e que não pretende voltar nem parar passar férias. Disse o jogador em entrevista ao JC.
Rosembrick chamou a atenção com a camisa do Santa Cruz, em 2005. Na ocasião, ao lado de Carlinhos Bala, conquistou o Campeonato Pernambucano de forma invicta e conquistou o acesso do Tricolor para a Série A do Campeonato Brasileiro.
– O auge da minha carreira foi em 2005 no Santa Cruz. Fiz um campeonato muito bom. Foi uma passagem maravilhosa, mas tive bons momentos no Ypiranga, no Central também e no Sport, onde fui campeão (Pernambucano em 2007).
O último grande clube que Rosembrick atuou foi o Palmeiras.