Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Aos 38 anos, Rosembrick anuncia fim da carreira como jogador

Aos 38 anos, Rosembrick anuncia fim da carreira como jogador

Rosembrick, um dos jogadores mais icônicos de Pernambuco, irá pendurar a chuteira. O meia atacante chegou a ser contratado pela Cabense, para disputa da Série A2 do Campeonato Pernambuco, sequer chegou a estrear. Aos 38, o ex jogador do Santa Cruz, Sport e Palmeiras, decidiu por um fim na carreira e ficar perto da família, que mora em Curitiba, Paraná.

Por Vítor Machado em 10/10/2017 16:41 - Atualizado há 7 anos

FOTO: Reprodução/Twitter

“Fui pra Cabense para ajudar o técnico. Eles não tiveram nenhum custo comigo. Decidi isso (aposentadoria) no terceiro dia. Fiz essa opção de ficar ao lado da minha mulher e do meu filho, que é mais importante para mim. A saudade foi mais forte. Fiz essa escolha e estou feliz”, disse o jogador.

Agora ex jogador, Rosembrick irá se dedicar à família e as duas empresas que é dono. Um lava jato e um auto peças. O ex jogador ainda negou qualquer possibilidade de voltar a Pernambuco no futuro. Disse estar feliz no Sul do País e que não pretende voltar nem parar passar férias. Disse o jogador em entrevista ao JC.

Rosembrick chamou a atenção com a camisa do Santa Cruz, em 2005. Na ocasião, ao lado de Carlinhos Bala, conquistou o Campeonato Pernambucano de forma invicta e conquistou o acesso do Tricolor para a Série A do Campeonato Brasileiro.

– O auge da minha carreira foi em 2005 no Santa Cruz. Fiz um campeonato muito bom. Foi uma passagem maravilhosa, mas tive bons momentos no Ypiranga, no Central também e no Sport, onde fui campeão (Pernambucano em 2007).

O último grande clube que Rosembrick atuou foi o Palmeiras.

Sair da versão mobile