Home Futebol Memes pra você se inspirar na hora de zoar o time rival

Memes pra você se inspirar na hora de zoar o time rival

Os memes estão sempre presentes quando o assunto é esporte. Basta lembrar dos memes da Rio 2016, e foram muitos. Mas quando o assunto é futebol, aí não tem pra ninguém.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Reprodução

 

As zoações no mundo do futebol principalmente quando o maior rival do seu time perde na rodada, são uma atração a parte nas redes sociais. Pensando nisso, listamos alguns dos muitos e bons memes para você ter aquela “vingancinha”, já que quando o seu time também perde, os seus amigos do trabalho, da escola, da faculdade sempre mandam alguma brincadeirinha que ele encontrou na internet. Fala a verdade, vai dizer que nunca um amigo resolveu te marcar ou até te enviar pelo celular, Facebook, Twitter, Instagram algum meme que ele viu na internet? Alguém que você conhece vai encontrar algum jeito de te fazer lembrar que seu time foi derrotado. É chato? é, mas quando chega a sua vez de dá aquela zoação básica, você se sente realizado.

PUBLICIDADE

 

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

 

https://www.instagram.com/p/BZ44AIYBCIh/?hl=pt-br&taken-by=crolendario

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Reprodução

PUBLICIDADE

Reprodução

Reprodução

 

LEIA MAIS
GOL DE CLAYSON, CELEBRAÇÃO DE GABRIEL E LIDERANÇA: CORINTIANOS NÃO PERDOAM NOS MEMES NA WEB
BRASIL EMPATA COM A COLÔMBIA; VEJA OS MELHORES MEMES DA PARTIDA