Home Futebol Na web, Erik zoa Róger Guedes e “entrega” apelido do atacante

Na web, Erik zoa Róger Guedes e “entrega” apelido do atacante

Após um período turbulento desde a saída de Oswaldo de Oliveira, o Atlético-MG agora vive dias bem mais tranquilos. Sob o comando do técnico interino Thiago Larghi, a equipe despachou o América-MG no último final de semana e ontem goleou o Botafogo-PB.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Instagram

Além das duas vitórias, as atuações seguras deram novamente a confiança e a alegria aos jogadores atleticanos. O bom ambiente pode ser comprovado nas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, o atacante Róger Guedes vibrou bastante com mais um gol anotado com a camisa alvinegra. Seu companheiro dos tempos de Palmeiras, Erik, parabenizou o amigo e aproveitou para “entregar” o apelido do camisa 23.

PUBLICIDADE

– Obrigado Senhor por mais um Gol, Toda honra e toda Glória a ti Senhor AMÉM AMÉM AMÉM , Parabéns rapaziada !!! ?????? #aquiégalo#teamoDeusJesusCristoNossaSenhoraAparecidaAMÉM – escreveu Guedes.

– Boa Ana Maria Braga ???? ! Craque … – brincou Erik.

PUBLICIDADE

Veja na imagem abaixo:

Róger Guedes

Instagram

 

Garantido na terceira fase da Copa do Brasil, o Atlético agora vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Mineiro. Neste domingo, o alvinegro encara o Tupi, às 17h (horário de Brasília), em Juiz de Fora. Neste momento, o Galo é o terceiro colocado, com 11 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

CLUBE MINEIRO ANUNCIA WESLEY, EX-SANTOS, PALMEIRAS E SÃO PAULO

ATLÉTICO QUER O RETORNO DE DONIZETE E AGENTE REVELA VONTADE DO JOGADOR

SETTE CÂMARA PEDE PACIÊNCIA AO TORCEDOR E MANDA RECADO AOS RIVAIS DO ATLÉTICO

GALO TEM QUATRO JOGADORES QUE PODEM ASSINAR UM PRÉ-CONTRATO NO MEIO DO ANO

GUEDES VIBRA COM VITÓRIA E DESTACA UNIÃO DE JOGADORES DO ATLÉTICO-MG