Home Futebol Ceará x Grêmio: veja as principais informações do Tricolor Gaúcho para o jogo

Ceará x Grêmio: veja as principais informações do Tricolor Gaúcho para o jogo

Na noite deste domingo, Ceará x Grêmio se enfrentam e fazem um dos jogos de encerramento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão, às 19h (horário de Brasília) e o Torcedores.com mostra para os torcedores do Imortal as principais informações do time para o duelo.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O Grêmio vive ótima fase há algum tempo e mantém o bom retrospecto em 2018 com títulos e bons jogos, mas o calendário e a maratona de jogos vem prejudicando a equipe de Renato Gaúcho, que vem perdendo jogadores importantes ao longo do ano.

PUBLICIDADE

Hoje para a partida contra o Ceará, o time não contará com duas peças fundamentais na equipe, o atacante Luan, o volante Arthur e o zagueiro Pedro Geromel, além do trio, Renato Gaúcho tem outros desfalques, mas por outro lado ganha o retorno de Everton ‘Cebolinha’.

Diante disso, o Torcedores.com traz para o torcedor do Imortal as principais informações do Tricolor Gaúcho para a partida contra o Ceará.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Grêmio: Marcelo Grohe, Léo Moura, Bressan, Kannemann, Bruno Cortez, Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero, Everton e André.

Provável escalação do Ceará: Éverton, Samuel Xavier, Rafael Pereira, Luiz Otávio, Romário, Richardson, Juninho, Ricardinho, Eder Luiz, Wescley e Elton

Desfalques do Grêmio: Geromel, Arthur, Luan, Michel, Jael, Hernane e Alisson

Pendurados: André

PUBLICIDADE

Atual colocação do Imortal: 9º lugar com 9 pontos.

Onde assistir ao vivo: SporTV menos CE e Premiere (com Jader Rocha e Edinho) e cobertura em tempo real no Torcedores.com

Ficha técnica: Ceará x Grêmio

Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 27 de maio de 2018, domingo
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-MT)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Ex-Grêmio e Palmeiras, Lucas Barrios não descarta retorno ao futebol brasileiro