Jogo do Internacional abre 2ª rodada do Brasileiro Feminino Série A2; veja a tabela

Vai começar mais uma rodada do Brasileiro Feminino Série A2! Na tarde desta terça-feira, o duelo entre Napoli-SC e Internacional abre mais uma semana de jogos entre os times que sonham com uma vaga na elite do futebol feminino do país.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Gurias Coloradas estão de técnico novo para 2019 (Foto: Lucas Collar/Divulgação/Site Oficial do Sport Club Internacional)

O primeiro confronto, único de hoje, está marcado para às 15h (horário de Brasília). A partida, que vai acontecer na cidade de Caçador (SC), colocará frente a frente dois times que vêm de resultados diferentes no Brasileiro Feminino.

Na primeira rodada, o Napoli-SC foi até Ceilândia, no Distrito Federal, e perdeu por 1×0 para Minas Icesp-DF. O Internacional, por outro lado, recebeu o Embu das Artes-SP e goleou por 4×0. Na oportunidade, Kimberlyn, Julia, Daiane e Isadora balançaram as redes.

O outro time gaúcho na Série A2, o Grêmio, arquirrival colorado, entra em campo na tarde de amanhã, quarta-feira. As gremistas, que perderam para o Vila Nova, na estreia, agora duelam com o Duque de Caxias, que também foi derrotado na última semana, por 1×0, para o América-MG, em casa.

O 3B Sport-AM, destaque da rodada inicial, quando foi até o Castelão, no Maranhão, e não tomou conhecimento do Sampaio Corrêa, fazendo 5×2, vai receber o São Gonçalo-CE, no jogo que fecha a rodada, amanhã, às 21h. O time cearense também estreou com o pé-direito, batendo o Lusaca-BA, em casa, por 2×0.

Jogos da segunda rodada do Brasileiro Feminino:

Terça-feira

15h

Napoli-SC x Internacional

Quarta-feira

15h

Lusaca-BA x Sampaio Corrêa
Embu das Artes-SP x Minas Icesp-DF
Tiradentes-PI x Vitória
Grêmio x Duque de Caxias-RJ

16h

América-MG x Vila Nova-ES

20h

Botafogo-PB x Esmac-PA

21h

3B Sport-AM x São Gonçalo-CE

LEIA MAIS:

SEGUNDA RODADA DO BRASILEIRÃO FEMININO SÉRIE A1 COMEÇA HOJE; VEJA A TABELA

LATERAL REVELA PROPOSTAS DO EXTERIOR, EXPLICA ESCOLHA PELO SANTOS E EXALTA EMILY LIMA

SELEÇÃO BRASILEIRA CONQUISTA A COPA AMÉRICA FEMININA DE FORMA INVICTA