Home Futebol Fluminense avança em negociação e mostra otimismo por retorno de Fred

Fluminense avança em negociação e mostra otimismo por retorno de Fred

Tricolor espera definição do futuro do atacante no Cruzeiro para intensificar as tratativas

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

O sonho do Fluminense pelo retorno de Fred pode virar realidade em 2020. O Tricolor avançou nas negociações com o atacante e depende de uma definição da situação do jogador com o Cruzeiro para intensificar as conversas. A notícia foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Fred já teria em mãos as condições do Fluminense para fechar o negócio e deve ser liberado pelo Cruzeiro para procurar um novo clube. Nessa semana, inclusive, o presidente do conselho gestor da equipe mineira, Saulo Fróes, revelou que o atacante não aceitou uma redução salarial e não deveria permanecer.

Segundo apurou a reportagem do Torcedores, o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, é quem está à frente das negociações com o jogador. Entre as partes o acordo estaria em vias de ser finalizado, dependendo apenas de alguns ajustes nas bonificações por metas.

PUBLICIDADE

Para que tudo seja concretizado, porém, Fred primeiro precisa conseguir a liberação amigável com o Cruzeiro. O atacante se reapresentou normalmente e está realizando a pré-temporada com os demais companheiros. Entretanto, não participou do jogo-treino contra o Guanari, na manhã deste sábado.

Em 2019, ele realizou 54 jogos e marcou 21 gols. Com o rebaixamento do Cruzeiro para a Série B, Fred foi um dos mais criticados pela torcida.

LEIA MAIS

Globo, Fox, SporTV e Facebook: veja onde as partidas do seu time na Libertadores 2020 serão transmitidas

PUBLICIDADE

Rede Globo x TNT: veja como ficará a divisão de TV no Brasileirão 2020