Home Futebol Corinthians enfrenta o invicto Novorizontino, dono de alguns dos melhores números do Paulistão

Corinthians enfrenta o invicto Novorizontino, dono de alguns dos melhores números do Paulistão

Pressionado, Corinthians terá parada dura contra um dos melhores times do Paulistão 2020

Mohamed Nassif
Jornalista esportivo formado em 2016 com passagem pela TV Band, pelo site Nosso Palestra e assessoria de imprensa

Na noite deste sábado, o Corinthians volta a campo pelo Campeonato Paulista e terá um compromisso complicado diante um dos melhores times do Estadual. O Timão vai até o interior de São Paulo enfrentar o Novorizontino, em um jogo que promete ser complicado para os comandados do técnico Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Isso porque o Novorizontino possuí alguns dos melhores números do Campeonato Paulista e é uma das sensações do torneio. A equipe comandada pelo técnico Roberto Fonseca é a única que está invicta na competição até o momento. Das oito partidas disputadas, foram três vitórias conquistas e outros cinco empates.

PUBLICIDADE

Alem de ser o único invicto, o Novorizontino também tem a melhor defesa ao lado do Palmeiras. As duas equipes estão empatadas com três gols sofridos.

Os ótimos números nas partidas colocam o Novorizontino com a 4ª melhor campanha geral do Paulista, atrás apenas do líder Santo André e de Palmeiras e São Paulo.

O Ramalhão e o Alviverde, inclusive, estão no mesmo grupo do Novorizontino, fato que não deixa o Tigre na zona de classificação às quartas. Caso estivesse em qualquer outra chave, a equipe de Roberto Fonseca estaria liderando ou seria vice-líder, garantindo uma vaga às quartas de finais.

O confronto do Corinthians contra uma das melhores equipes do Campeonato Paulista está marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília, no Estádio Jorge Ismael de Biasi. Lanterna de sua chave, o Timão precisa vencer para seguir em busca de uma vaga no mata-mata do Paulistão.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre o Corinthians:

Sem Pedrinho e Yony e com reforços, Timão divulga 23 relacionados para jogo com Novorizontino