Home Futebol Ricardinho se incomoda com jornalista que discordou de comemoração de gol do Grêmio: “Que sua família esteja bem”

Ricardinho se incomoda com jornalista que discordou de comemoração de gol do Grêmio: “Que sua família esteja bem”

Atacante gremista Ricardinho perdeu o pai, Ricardo Viana, que faleceu em decorrência da Covid-19

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Habituado a comemorar os seus gols prestando continência em homenagem ao pai, Ricardo Viana, que faleceu por conta da Covid-19, o atacante gremista Ricardinho se emocionou com o gesto dos colegas de Grêmio, que repetiram a comemoração depois do gol de Léo Pereira, nesta quarta-feira, no 2×2 fora de casa contra o São Luiz, pelo Gauchão.

PUBLICIDADE

Só que a situação levou o jovem do Grêmio, ainda de luto pela perda, a dar resposta ao jornalista Antônio Collar, que, nas redes sociais, fez críticas à comemoração por ela ter sido feita exatamente no dia 31 de março, marcado por manifestações a favor da democracia e contra a ditadura – o golpe militar se iniciou no Brasil neste dia em 1964. Na web, Ricardinho não levou para o lado político e desejou saúde para a família do comunicador:

Antônio Collar: Eu sei que é uma homenagem ao pai do Ricardinho, policial militar que morreu esta semana vítima da Covid, mas fica muito feio o time do Grêmio batendo continência em um 31 de março. E o clube não deu um pio sobre a data nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Ricardinho: Espero que toda a sua família tenha muita saúde e você não precise passar por tudo que eu estou passando. Fica com Deus!

Ricardinho agradece colegas de Grêmio

Logo depois, também no Twitter, Ricardinho fez um agradecimento aos seus colegas pela homenagem recebida e mostrou emoção:

PUBLICIDADE

“Sem palavras pra expressar a gratidão que eu estou sentindo, tanto da torcida, dos amigos, dos familiares e principalmente da homenagem que meus companheiros fizeram, estarão sempre em meu coração, obrigado a todos, meus pai merece tudo isso!”, publicou.

Confira:

Contratado junto ao São Paulo no meio de 2020, Ricardinho vem sendo uma das gratas surpresas nesta arrancada de temporada já com quatro gols feitos. Ele deverá ter mais chances no time profissional no decorrer do ano.

LEIA MAIS NOTÍCIAS:

Renato quer usar Diego Souza e Borré juntos, vibra com Rafinha e revela conversa com Douglas Costa: “Tem interesse”

“Muito feliz de estar aqui”, diz Rafinha em Porto Alegre sobre o acerto com o Grêmio; veja a chegada

PUBLICIDADE

Maicon se irrita e ironiza suposta informação sobre os três salários mais altos do Grêmio: “Quanta besteira falam”

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

PUBLICIDADE