Home Futebol Sormani cita profissionalismo de dois treinadores e alfineta Renato Gaúcho: “Uns vão para praia e outros ficam treinando”

Sormani cita profissionalismo de dois treinadores e alfineta Renato Gaúcho: “Uns vão para praia e outros ficam treinando”

Comentarista acredita que o treinador do Flamengo poderia estar mais comprometido com o trabalho

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa “ESPN F90“, Fábio Sormani criticou um possível comodismo de Renato Gaúcho à frente do Flamengo. Isso porque o time, desde a lesão de Arrascaeta, vem patinando em campo, motivo que vem rendendo críticas para o treinador. Sendo assim, em sua visão, o comandante do clube carioca poderia seguir os exemplos de Cuca, do Atlético-MG, e Abel Ferreira, do Palmeiras, que demonstrar estar comprometidos com suas respectivas equipes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Flamengo não pode ficar refém do Arrascaeta, ele não é o Zico! Muda o sistema. Está engessado com um sistema (dependendo) de um jogador. Ele tem que ter essa criatividade. Enquanto uns vão para a praia, outros ficam treinando. Você já viu o Cuca pescando? Está estudando. Você vê o Abel Ferreira batendo perna por aí? Ninguém vê. O Renato Gaúcho em uma folguinha está na praia. Não poderia estar estudando um jeito para o Flamengo encontrar uma solução para os problemas de lesão”, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJJUDA1TU1KMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sormani também avaliou que o cenário para a final da Libertadores sofreu uma mudança. Dessa maneira, o Palmeiras tem chances de se aproveitar do atual momento do Flamengo para alcançar o bicampeonato do torneio, contando com a “obsessão” de Abel Ferreira para que o títulos seja conquistado.

Há um mês eu não dava chance nenhuma (de título) para o Palmeiras. Hoje mudou. E ainda tem mais um mês para a final da Libertadores. Quando eliminou o Atlético-MG, eu não dava chance para o Palmeiras, hoje mudou. O Flamengo está em viés de baixa, o Palmeiras em alta e o Abel deve estar estudando o Flamengo desesperadamente. Não deve nem estar dormindo e o Renato na praia. Essas coisas fazem diferença“, completou.

LEIA TAMBÉM

Denilson aponta dificuldade de Renato Gaúcho no Flamengo e alerta para “situação conturbada”

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo “indicam” compatriota de Jorge Jesus para o lugar de Renato Gaúcho em 2022: “Tiro certeiro”

PUBLICIDADE

Renovação automática? Veja a situação de Renato Gaúcho no Flamengo para 2022

Jornalista pede calma com má atuação do Flamengo, mas critica Renato Gaúcho: “quando precisou do treinador, deu com a cara na parede”

Mistura de Felipe Melo com Neto ‘buga’ a web; veja a repercussão

Português na vaga de Renato Gaúcho, lista de reforços no São Paulo e desabafo de Pedro: as últimas do futebol hoje (25)

PUBLICIDADE

Delay? Cléber Machado narra gol atrasado e web não perdoa; veja repercussão

Denilson “paga o pato” de aposta e aparece vestido de Pedrita em programa; assista

Better Collective