Home Futebol Revelação sobre o goleiro Bruno, futuro de Felipe Melo, novo técnico do Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Revelação sobre o goleiro Bruno, futuro de Felipe Melo, novo técnico do Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta quarta-feira (1)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta quarta-feira (1).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol de hoje:

Revelação sobre o goleiro Bruno

PUBLICIDADE

“O Bruno era um cara que chegava em um dia e falava com geral, abraçava. No outro dia ele ficava fechado. A gente não entendia muito. Mas sempre foi um cara muito correto com todo mundo. A gente nunca imaginou que aquilo ali fosse acontecer. De ter envolvido um cara que estava ali no dia a dia com a gente”, disse o ex-jogador Léo Moura, que jogou com o goleiro no Flamengo, em entrevista ao “Ielcast

Jorge Jesus no Flamengo

Segundo o site “Goal“, Jorge Jesus é o técnico preferido da diretoria do Flamengo, mas como o atual contrato do técnico se encerra apenas no meio de 2022, um retorno dependeria de uma demissão por parte do Benfica.

Conversas por novo técnico

PUBLICIDADE

O Flamengo tem uma conversa marcada com Bruno Macedo, que é empresário de Jorge Jesus. Mas, o empresário também trabalha com os treinadores Carlos Carvalhal, atualmente no Braga, e André Villas-Boas, sem clube desde 2020, que também são alvos do Rubro-negro.

Felipe Melo renovaria só para o Mundial?

“Sou jogador do Palmeiras até dia 31 de dezembro (…) Quero deixar explicado que o Mauricio Galiotte é um cara que eu tenho muita gratidão. É verdade que depois do jogo contra o Atlético-MG, o diretor Anderson Barros conversou comigo e disse que iriam mudar de pensamento pela minha boa atuação, mas até agora nós não resolvemos nada. Se o atleta serve, ele serve para toda a temporada, nunca vi um atleta servindo só para um campeonato. Se tiver que sair, espero sair pela porta da frente, deixando um legado”, disse Felipe Melo, ao programa “ESPN FC”.

Definição no Corinthians

PUBLICIDADE

Até então uma incógnita, Sylvinho foi confirmado como técnico do Corinthians na temporada 2022. Em contato com o jornalista Alexandre Praetzel, do Yahoo, Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão, garantiu: “Lógico, vamos seguir o trabalho”.

Jorge explica provocação

Cria da base do Flamengo, o lateral-esquerdo Jorge, hoje no Palmeiras, comemorou muito o título da Libertadores conquistado no último sábado (27) e uma frase durante os festejos causou polêmica entre torcedores do time carioca.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PSG, Real Madrid, clássico inglês e mais: veja os jogos e transmissões de hoje (1º)

Barbieri no Flamengo, Gabigol no Arsenal e Marcelo na Série A: veja rumores inesperados de novembro

Flamengo pode perder dois jogadores para a reta final do Brasileirão

Palmeiras busca estrelas, mas pode perder Gómez, Abel Ferreira e mais dois; veja últimos rumores

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato