Home Futebol Vai cair? Dirigente do Flamengo revela possibilidade de Paulo Sousa ser demitido

Vai cair? Dirigente do Flamengo revela possibilidade de Paulo Sousa ser demitido

Treinador terá que lidar com uma pressão ainda maior após o empate do Flamengo contra o Ceará

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Depois de um início animador diante do Ceará, com dois gols no primeiro tempo, o Flamengo não conseguiu manter o rendimento na segunda etapa do jogo. Sendo assim, a pressão do Vozão foi recompensada com Nino Paraíba balançando as redes de Hugo Souza. Por conta do resultado, o Rubro-Negro, que ocupa o 14º lugar e pode cair na tabela dependendo dos demais resultados da rodada, segue distante do pelotão da frente do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Apesar dos protestos, Paulo Sousa segue respaldado pela diretoria. Em contato com o jornalista Venê Casagrande, um dos dirigente do clube, que teve o nome mantido em sigilo, descartou a demissão imediata do português. Sendo assim, ainda existe a esperança do treinador conseguir a volta por cima ao longo da temporada.

“Esquece! Essa possibilidade não existe”, afirmou o dirigente.

PUBLICIDADE

DISCURSO DE PAULO SOUSA

Em coletiva de imprensa, Paulo Sousa indicou que o Flamengo foi prejudicado na Arena Castelão, tendo em vista o possível pênalti que foi ignorado pela arbitragem. Além disso, ele lamentou as chances perdidas que poderiam ter concedido a vitória fora de casa, cenário que iria aliviar a pressão em torno do seu trabalho.

PUBLICIDADE

“Eu não sou uma pessoa de fazer muita referência à arbitragem, só que são dois jogos claramente. No Botafogo, podíamos fazer 1 a 0 (gol anulado de Gabigol) e termos um controle completamente diferente. E hoje um 3 a 1 numa fase do jogo para poder sentenciar esse jogo. Poderíamos ter feito mais se o árbitro nos permitisse porque houve um pênalti claro. Há um último passe depois de uma saída de bola com mudança de velocidade com o último passe para o Bruno num movimento muito bem feito e não entrou bem para podermos finalizar. Tivemos uma bola na trave que poderíamos decidir o jogo”, analisou.